domingo, 27 de abril de 2014

O azul que todas querem!!!

Olaaaá!! Tem um tempinho que não apareço, não sei se ocorre com vocês, mas de vez em quando passo por umas fases de desanimo então a vontade de esmaltar e escrever ficam meio bloqueadas. Bem, foi isso que aconteceu, mas durou pouco, deu saudades do meu cantinho e estou de volta \☺/

Hoje trouxe um esmalte com a cor do momento, o azul "todas querem", o cobiçado azul elétrico!

Talvez vocês até já estejam cansadas de  tanto verem esse azul por aí, o mundo esmalísticos está repleto de swatches dele por causa do sucesso que  anda fazendo nas mãos da atriz Giovanna  Antonelli na novela bléh Em família, porém eu achei que essa seria a oportunidade perfeita para estrear meu Bleu Fabulex da Bourjois. (tem que fazer biquinho para falar hehehe)


Na verdade o esmalte usado pela atriz é o Frio na Barriga da Hits que faz parte da coleção da própria Giovanna Antonelli para a marca, mas como há muitos azuis parecidíssimos com ele por aí, inclusive  tenho alguns em minha coleção, não entrei na corrida do ouro para comprar o hits. E vamos combinar, prefiro mil vezes o Bleu Fabulex, é frances, é chique hehehe.

Eu enlouqueci por esse esmalte quando vi um swatch dele no blog Louca Por Esmaltes ano passado. fui atrás do lindão, comprei e encostei o coitadinho. Que Injustiça!  Aproveitei para compor com ele um adesivo de azulejo português Cris Adesivos de Unha, que vieram na minha caixinha de Abril da Esmalteria Club, como base do adesivo usei o White Chocolate da Latika que veio na mesma caixinha, meu branquinho preferido no momento.

A qualidade dos esmaltes Bourjois é indiscutível, pincel achatado e cheio, fácil de esmaltar e a coisa que mais me conquistou é que na hora de limpar não macha a pele deixando aquele aspecto de Smufette. Esmalte azul, lindo e que não mancha é amor eterno ♥♥♥

Espero que tenham gostado do post e que não estejam tão cansadas assim desse azul, no entanto prometo que os próximos posts passarão longe do azul elétrico por um tempo hahaha

5 comentários:

  1. Lindooo !

    Tb nem fui atrás do Frio na Barriga... pq tb acho q tem muito azul parecido. E é meio como vc disse... já enjoei desse tom de azul de tanto q estão falando dele por aí huahuaa.

    Mas esse é Tres Chic !! Vale a pena ;)

    Bjo e bom Domingo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Eu me contento com o Bleu também. Já cansei do Frio na Barriga hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca me canso de ver azul!
    Eu quero muito o frio na barriga!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. Já to achando sem graça esse azul de tanto mostrarem...mais sabe de uma coisa,,vou comprar quando eu achar...e por um preço em conta nada de muito caro não...
    Mais esse também é lindo e mais divo por ser importadinho..
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Não me canso de azul, sempre gostei e sempre gostarei rsrs. Ontem fiz as unhas com o Sou Ciumenta da Fina Flor, deu pra matar a vontade de azul elétrico :P Mas ainda quero usar o Frio na Barriga também. O Bleu eu não tenho :(

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados