sexta-feira, 11 de abril de 2014

Over The Rainbow - Jade

Somewhere over the rainbow way up high... ♪♫♪♫
 Ainda bem que vocês não podem me ouvir cantar senão não estariam mais aqui hehehe. 

O esmaltinho de hoje tem o nome mais fofo do mundo que combina direitinho com ele. Sério. Não existe nome mais perfeito para o Over the Rainbow da Jade. Fora que esmalte que faz lembrar alguma música é muito amor, não é?

Eu sou amante incondicional dos holográficos Jade, e o Over the Rainbow já ganhou o lugar de terceiro favorito só perdendo para o Fascínio Violeta que já mostrei aqui e para o Energy que mostrarei num futuro próximo.

O Over the Rainbow é um rosa magenta lindo com holografia incrível, muito fácil de esmaltar, fecha na segunda camada, seca a jato e pertence a mais recente coleção de holográficos da Jade lançada em 2013.

O brilho é perfeito, não precisa usar extra brilho, porém decidi otimizar toda a fofura do esmalte com uma filha única de borboletinhas e para isso utilizei uma estampa das tatuagem de unhas da Tatuagem Mania, por isso tive que usar o extra brilho para finalizar.

Olha que coisa mais linda que ficou, combinou direitinho. Borboletas e Arco-íris, Não consegui parar de olhar para minha unhas.

Aqui uma foto com a luz do flash da câmera. Maravilhoso! Babei muito nesse esmalte, se não tomasse cuidado ficaria repetindo o post inteiro com ele lindo, fofo, maravilhoso, perfeito... Iiixe, mas eu fiz isso! Não resisti! Vocês me entendem, não é!?! hahaha

Hoje o post foi recheado de fotos, ficou difícil escolher, aí deu nisso!!

Espero que tenham gostado. Até a próxima!!




3 comentários:

  1. Ahhh ficou mega fofo com essas borboletinhas ! :D

    Adorei a combinação... e holografico da Jade é um caso a parte né.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto rosa, mas o Over é maravilhoso! *______*

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados