sexta-feira, 4 de abril de 2014

Carter - Zoya

Algumas vezes criamos muita expectativa em torno de algo que queremos muito, imaginamos, idealizamos, exaltamos a beleza, a qualidade etc. Bem, daí chega a hora tão esperada do encontro com o objeto dos sonhos e daí... E daí ele extrapola suas expectativas e se mostra muito mais incrível do que se esperava e prova que valeu a pena esperar tanto tempo para tê-lo nas mãos, ou mais especificamente na unhas hehehe. 

Esse objeto de desejo tão adorado é nada mais nada menos que o lindo, o perfeito, o adorado, o disputado, o divo Carter da Zoya. 



Acho que pela modesta introdução já deu para perceber que meu apego por esse esmalte é especial, não deu? ♥♥♥ Passei meses tentando comprar comprá-lo sem sucesso, sempre que o bonito entrava em estoque a mulherada enlouquecida raspava o estoque da Esmalteria da KK e eu fica a ver navios, até que num dia de pura sorte entrei como quem não quer nada na lojinha e lá estava ele disponível. Nem acreditei. Pense numa felicidade ☺


 Eu nunca quis tanto um esmalte como quis o Carter, fiquei louca por ele logo que vi nos lançamentos ano passado da coleção dos novos Pixie Dust e cismei que queria de todo jeito. Consegui. E aproveitei que encurtei as unhas para usá-lo, acho que liquid sands ficam mais bonitos em unhas mais curtas.

 
O Carter é roxo arenoso com glitters rosas bem brilhantes que dão um efeito fantástico as unhas, a textura apesar de ser sand não é grosseira, acho até mais delicada que os arenosos da O.P.I. Não tive muita dificuldade para limpar os cantinhos, apesar de ficarem uns brilhinhos espalhados pelo dedos, mas isso é característico dessa textura, sai tudo depois de um banho ou lavando louça hahaha. 


Acho que o único probleminha mesmo é que depois de três dias de uso ele apresentou um desbotamento que deixou um aspecto de poeira nas unhas, mas mesmo assim não me decepcionou.  Se antes de o conhecer pessoalmente, o Carter já era muito querido, agora ele entrou definitivamente para minha lista de tops divos na minha coleção de favoritos.

E aí meninas, já conheciam o Carter? Digam o que acham dele!

Até a próxima!!

6 comentários:

  1. Ahhhh eu amo esse divo. Inclusive estou com ele nas unhas hoje....Mas ô esmalte difícil de fotografar, hein? O meu tem horas que sai azul na foto...suas fotos ficaram bem fiéis...
    beijos
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Ele é maravilhoso, um dos esmaltes mais lindo que ja vi.
    Sonho em ter o meu vidrinho, rsrs
    Suas unhas ficaram divinas flor.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse roxo é divino! Babo por ele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza esse esmalte...fico babando aqui para te-lo....uma perfeição
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo mesmo, meu sonho de consumo!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados