sexta-feira, 21 de março de 2014

Upgrade de Glamour

Há alguns posts atrás eu mostrei o Eco Kit de fevereiro da EsmalteriaClub e na ocasião escolhi para usar um mini Orly Gilded Coral, uma rosinha nude bem delicado, uma fofura de esmaltes.

Pois bem, com tanta delicadeza, aconteceu algo que sempre ocorre quando uso esmaltes desse tipo: A estranheza de quem está acostumado a me ver sempre com uma esmalte diferente. Expressões como "É lindo, mas não combina com você" Ou "Oxe, o que foi que aconteceu para você está com uma esmalte tão discreto?!?" são bem comuns no meio dia a dia. Chega a ser engraçado!!

Mas não foi por isso que resolvi dar um upgrade no Gilded Coral, eu realmente não tenho muita paciência com esmaltes nudes. Ponho-os num dia e acho lindo e maravilhoso, no outro dia já estou achando meio bléh, sabe?!? Coisa minha. hahaha

Assim que coloquei o Gilded Coral nas unhas sabia que ele teria um upgrade com um glitter  Penélope Luz, o escolhido foi o Snowflakes. Já havia usado esse glitter antes, mas a combinação não deu muito certo, mas agora antes mesmo de usar eu já sabia que iria gostar. E não deu outra, a combinação ficou perfeita!

O Snowflake tem glitters brancos e dourados numa base dourada bem delicada, passei só uma camada sobre o Gilded Coral e depois pesquei com o pincel e o palito as estrelinhas teimosas que ficam no fundo do vidrinho e fui colocando na unhas.
Essa mani fez muito sucesso depois do upgrade, eu amei e passei quase a semana inteira com ela intacta, um recorde, não tive vontade de trocar!!

Gostaram do upgrade? Um esmalte que era lindo se tornou fantástico em poucas pinceladas!! 

Até a próxima!





5 comentários:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados