sábado, 26 de outubro de 2013

Aurora - Zoya

Estou até agora me perguntando por que demorei tanto para usar este esmalte! Esta é, com certeza, uma das cores mais lindas que já usei na vida, um esmalte tão bonito e único que chega a ser difícil de descrever. Mas acredito que as fotos falam por si, apesar de não serem extremamente justas com tanta beleza. (É, eu estou babando nesse vidrinho)

Cores, Glitterices Etc. Aurora - Zoya

O Aurora é um importado da marca Zoya e vem nesse vidrinho charmosinho, que parece pequeno, mas que na verdade é bem gordinho e tem 15 ml, ou seja, bastante esmalte.

Cores, Glitterices Etc. Aurora - Zoya
Na foto acima ele está exposto à luz indireta de uma janela e abaixo à luz direta do sol, dá para perceber como ele é lotado de partículas holográficas, são pedacinho de algo que parece um glitter em formatos aleatórios, como se fossem pedacinhos rasgados. Será que deu para entender??

Cores, Glitterices Etc. Aurora - Zoya
Eu não sei muito bem como definir a cor desse esmalte, acho que roxo, mas as a holografia tem diversas cores que nem me atrevo a nomear. Bem, então mais um fotinho com um zoom aproximado para ver as partículas "rasgadas" holográficas.

Cores, Glitterices Etc. Aurora - Zoya
O Aurora pertence a  Ornate Collection 2012, nessa coleção ainda tem o belíssimo Blaze, que mostrarei qualquer dia desses aqui no blog.  O Aurora é um esmalte muito fácil de passar e limpar, tem um brilho perfeito, o uso de um extra brilho pode ser dispensável, mas eu sempre uso para tentar fazer o esmalte durar mais nas unhas.

Cores, Glitterices Etc. Aurora - Zoya
Estou in love pelo Aurora, não paro de olhar para minhas unhas por causa do efeito e brilho absurdo, não sei se há algum esmalte nacional que se assemelha a ele ou tenha efeito parecido. Se alguém conhecer indica no comentários, porque todo mundo merece experimentar um brilho assim, e nem sempre dá para investir nos importadinhos. Eu, por exemplo, estou num momento de abstinência, não compro nenhum esmalte esse ano, só abro mão se surgir a oportunidade de comprar o Godiva e o Carter, meu atuais sonhos de consumo da Zoya.

Ai, hoje falei demais, me empolguei!! Contem quais são suas impressões do Aurora, quero saber se estou exagerando no meu amor por esse esmalte hehehehe

Beijos Glitterícios

4 comentários:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados