sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Quente ou Frio? Termo 162 - Dance Legend

Dia de estreia!!! Estou estreando minha nova câmera \o/ com a qual ainda não tenho muita intimidade :-/ mas eu chego lá. E estreando meu Termo 162 da Dance Legend, mais um russo maravilhoso da minha humilde coleção ;)

Por causa do Outubro Rosa tive a desculpa perfeita para colocar o Termo 162 para andar na fila de esmaltes ainda não usados. O legal desse esmalte é que ele não é apenas rosa, mas também é violeta, e também pode ser rosa e violeta ao mesmo tempo. Como? Vamos ver!!
O Termo 162 muda de cor de acordo com a temperatura. Tudo se resume a se está quente ou frio, para a "mágica" acontecer.

Nesta primera foto vemos o 162 em temperatura ambiente, que está bem quente por sinal. Aqui ele é uma rosa bem delicado, lindo de viver.

Cores, Glitterices Etc. Termo 162 - Dance Legend
A fase rosa do 162 me lembrou muito o Rosa Pitanga da Risqué, que por coincidência usei semana passada, tirei fotinhos, mas nenhuma prestou, ainda não tinha minha câmera nova hehehe.

Aqui é o 162 depois que coloquei a mão no freezer de exposto à temperatura fria, bem gelada, para falar a verdade, porque com o tempo quente como é por aqui não há maneira de ele ficar neste tom violeta naturalmente.

Cores, Glitterices Etc. Termo 162 - Dance Legend
Infelizmente esse tom violeta maravilhoso só dura segundos, mas é divertido vê-lo mudar de cor brincando com um copinho de água gelada.

Nesta foto ele está na transição das cores, as pontas da unhas são as ultimas a voltar para o tom rosa por causa da temperatura natural do corpo que não é tão intensa nessa parte. (explicação desnecessária?)

Cores, Glitterices Etc. Termo 162 - Dance Legend
Dá para ver o Termo 162 ficar meio roxinho num ambiente com ar-condicionado também, ele não fica tão escuro como na segunda foto, mas dá para notar bem a diferença.

E aí, gostaram do termo 162? Lindo, não é? Além disso a esmaltação é ótima, ele seca meio fosco, mas um extra brilho resolve esse problema rapidinho, para quem não gosta de fosco, e não interfere em nada no efeito térmico da fórmula.

Beijos Glitterícios!!

4 comentários:

  1. Wõool agora eu acredito ^^ Pinte outra vez =)
    Esse esmalte é TOP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te mostrei ao vivo e vc ainda ficou na duvida!! hahaha

      Excluir
  2. Amei amiga!!!!! A minha também está pintada de rosa... rsrsrsrsrsrsrs. Não é um Termo 162 mas tá bonitinha hahahahahahahahaha... E parabéns por está abraçando essa campanha tão importante que é a conscientização contra o câncer de mama. :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!! Esse é um jeito de chamar atenção para a campanha e ainda ficar com as unhas linnndas!! hahaha

      Excluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados