sábado, 28 de maio de 2016

Infinity - Jade

ALERTA DE ESMALTE DIVO! O esmalte de hoje é maravilhooooso, estou amando tanto que nem coragem de carimbar tive, porque o efeito especial é tão muso que não precisa mais nada para divar.
Mais uma vez estou de volta com um Jade. (Começa momento dramalhão) Estou muito emotiva com esse fechamento da marca, gente. Como faz quando você fica sem sua marca de esmaltes preferida? (Momento dramalhão finalizado)


O esmalte é o Infinity, mais um lindão da coleção Heritage, última coleção da marca. O Infinity é um multichome incrível e como multichomes que se prezam super difícil de fotografar.

O efeito multi é visto facilmente ao vivo, ora azul, ora roxo, vinho, rosado... A foto não dá conta de mostrar todos os tons dele. No vidrinho é possível ler que o esmalte é holográfico também, maaaass essa holografia só é possível ver muito discretamente, mas muito discretamente mesmo, sob a luz direta do sol. Se não tivesse no vidro eu nem iria verificar a holografia dele.

Mas fora o fato da holografia quase inexistir o esmalte é lindo, acho que muito do meu encantamento também se deve pelo fato de fazer muito tempo desde que usei um multichrome nesse tom. Ele me lembra os multichromes de Hits da antiga coleção da Mari Moon. Eu amava aquela coleção. 
Outro fato super positivo é porque realmente ele é daqueles multis camaleões, vira e mexe alguém vem perguntar a cor real do esmalte depois de um tempo conversando comigo, me vendo mexer as mãos e percebendo as cores diferentes.

Para realçar o efeito pintei o Infinity sobre o Azul Negro da Avon. Ficou perfeito!!

PS. Sorry pelo o mindinho torto! É isso ou cortar tudo, então vai ficar assim um tempinho até crescer o suficiente para se ajeitar ;) hahahaha


6 comentários:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados