sábado, 7 de maio de 2016

Alegre e colorida!!

Oiee, gente!! Vim para mostrar uma daquelas manis too much e chamativa, mas que nos dão o maior orgulho de ter feito certinha. hahaha


Para começar escolhi mais um esmalte Jade, desde que eles anunciaram que encerrariam suas atividades tenho me consolado usando todos os esmaltes da marca que posso! #mimimi

O esmalte é o First Class metálico maravilhoso de esmaltar porque não escorre e seca rapidinho, acho que é perfeito para quem faz esmaltação americana. Apesar de secar rapidinho e ter brilho maravilhoso, surgiram algumas bolinhas porque estava muiiiito calor no dia que esmaltei.

Carimbei com uma imagem da Super Placa F da Apipila e preenchi as bolinhas com os glitters The Flash e Superman da Esmalte da Kelly, usei boleador para preencher. Finalizei com TC Power Brilho da Fina Flor.

O resultado é essa mani super colorida e brilhante. Mesmo achando meio exagerada eu gostei e não parei de ficar olhando para esse brilhinhos maravilhosos dos glitters. Fiquei bons cinco dias com essa mani. Um recorde para mim. 

Espero que tenham gostado... Ahhh um ótimo dias das mães para todas mamães e não mamães!!



7 comentários:

  1. Lindas e divertidas!! Postagem nova
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei, fico lindo mesmo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona !
    Ficaram lindas, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Rúbia, essa mani ficou linda demais! Eu super curti!
    Pelo jeito a carimbada e o tc esconderam as bolinhas, nem deu para ver! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que mani mais lindinha!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados