terça-feira, 26 de abril de 2016

Marble Nail Art + Carimbo

Oieee, gente! Hoje a postagem está fofura e tem até um mini tutorial porque essa mani ficou tão lindinha, tem cara de elaborada, mas é tão fácil de fazer que eu precisava mostrar. Prepara que vem textão!!

A técnica consiste em dar um efeito marmorizado as unhas com esmaltes de cores diferentes de modo que nenhuma unha fique igual a outra, mas que a misturas da cores acabe criando uma harmonia entre elas.

Vamos a um passo a passo resumido dessa técnica:
  • Antes de tudo pintei as unhas com Bianco Purissímo da Risqué, pois o branco serve de base para o marmorizado. 
1 - Separar todo o material:
  •  Esmaltes da coleção Soap Bubles Soft Esmalte da Kelly
  • Esmalte preto para carimbo
  • Acetona
  • Carimbo
  • Látex Liquido
  • Acetona
  • Palito e algodão
  • Uma base para misturar os esmaltes (utilizei parte de trás de uma placa de carimbo) 
2 - Proteger ao redor das unhas com o látex liquido. O meu é da DRK Nails
3 - Pingar os esmaltes escolhido na placa. Utilizei todas as seis cores da coleção Soap Bubbles.
4 - Posicionar o carimbo.
5 - Pressionar com cuidado o carimbo, sem colocar muita força, só o suficiente para misturar um pouco as cores.
6 - Escolher a melhor posição para colocar nas unhas.
7 - Carimbar a mistura nas unhas, pressionando o carimbo ou dando batidinhas para misturar melhor as cores para dar um efeito mais homogêneo sem marcações das cores.
8 -  Escolher uma imagem e carimbar sobre as unhas marmorizadas finalizando com top coat, retirando o látex liquido e limpando com acetona o borradinhos que restaram. A placa que utilizei foi a Pueen SE04B e o esmalte preto foi da La Femme.

E aqui o resultado final dessa lindeza que me deixou encantada com tanta delicadeza. Dá para perceber que todas unhas ficaram diferentes umas das outras e fiz questão de não carimbar as flores na mesma posição, mas mesmo assim há uma harmonia entre elas.

Eu amo essa imagem da SE04B por ser muito versátil e ficar linda em nail arts como essa. Eu estou naquele modo encantado que não para de olhar para as unhas a todo momento.

Essa com certeza é uma mani que vai entrar para minha top preferidas, amei fazer e amei o resultado.  Às vezes a gente passa horas tentando algo elaborado e tal  e no final fica tudo meio "bléh" outras vezes com um esmalte branco e umas misturinhas aleatórias de esmaltes e uma carimbada simples conseguimos um resultado fica incrível. Salve a internet que nos dá essas ideias maravilhosas.



9 comentários:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados