quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Básica, mas não muito!

Olá!! Olha eu aqui novamente, firme e forte!! A mani de hoje fez o maior sucesso, apesar de ser super discreta e ter um conceito clássico. O que há de mais tradicional que uma francesinha?

Não lembro da época em que usei uma francesinha nas unhas, há alguns anos está já foi minha mani favorita, amava usar, mas com o tempo e as opções de esmaltes, cores, texturas acabei deixando de fazer. Ficou simplesinho demais pra mim hahaha

Minhas unhas quebraram, dá para perceber a diferença comparando com a postagem anterior, daí deu saudade de algo mais clássico e resolvi fazer francesinha, além disso ela também dá impressão que as unhas estão maiores do que realmente estão.

Mas daí pensei: A francesinha não precisa ser tão tradicional assim, precisa? Acionei minha placa DRK A e o esmalte para carimbo White da DRK Nails.

O sucesso foi garantido, minhas amigas, mesmos as que não gostam de unhas decoradas, pediram que eu fizesse nas unhas delas. Acho que é por causa da simplicidade. Eu particularmente adorei, achei super delicada, não conseguia tirar da minha cabeça a expressão unhas de noiva, acho que combina muito com essa francesinha com essas frescurinhas fofas.

Ah, além do esmalte para carimbo DRK Nail, utilizei o Platino e o Bianco Puríssimo da Risqué e o Leite de Coco da Colorama, mais clássicos impossível!!


3 comentários:

  1. Que fofura que ficou! Me deu até vontade de fazer hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não apreciar muito as francesinhas, realmente eu gostei desse resultado, afinal, não ficou tão básica assim.. ficou lindo mesmo!

    =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados