domingo, 22 de fevereiro de 2015

Psico - Risqué

Oiee, gente!! Hoje é dia de desencalhar um lindinho triste do fundo da prateleira. Minhas últimas esmaltações têm sempre vindo acompanhadas de alguma "arte" com carimbos, mas me deu saudade de fazer algo tradicional, então decidi ir em busca de algum esmalte que não usava há muito tempo ou que ainda não havia usado, mas já estava encalhado na fila.

Faz tempo que namoro o Pisco na minha prateleira, sempre que arrumo meus esmaltes faço notas mentais de usá-lo, mas a vez dele nunca chegava. Já havia usado uma vez, mas fazia tempo e lembro que tinha feito uma esmaltação meio desastrada na época que ofuscou a lindeza do Psico. Ele merecia uma segunda chance!

O Psico é da Risqué e é um roxo muito roxo, metálico com um brilho maravilhoso, mas chatinho de esmaltar porque é meio ralinho e dá trabalho de acertar para não ficar com os cantinhos da unhas manchados.

Usei três camadas dele para ficar direitinho, mas não é nada do outro mundo Vale a pena pelo resultado. De início pensei em usá-lo para passar uma cobertura fosca depois, porém ele está tão lindo assim que não tive coragem.
Estou amando o Psico em minhas unhas e nem está dando vontade de carimbar para não perder esse brilho lindo espelhado dele, que confesso teve uma ajudinha do extra brilho da Ideal. Apenas porque eu passo extra brilho em todos os esmaltes que uso para proteger, mas ele não precisa de ajuda de brilho extra não.

10 comentários:

  1. Nossa, eu nem lembrava que ele era tão lindo assim ! Não tenho eleee :(

    Mas agora fiquei morrendo de vontade ! :)

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não lembrava que era tão lindo, Anna!! É uma arraso esse esmalte.

      Bjss

      Cores, Glitterices Etc

      Excluir
  2. Realmente, ele é lindo demais! Não sei porque nunca comprei um para mim!
    Ele fosco deve ficar mais lindo ainda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Rúbia, que cor linda não conhecia ♥♥♥
    Apaixonei, depois vou procurar se acho.
    Parabéns ficou lindo!!!
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa não tenho ele, mas já desejei horrores, que coisa linda, que esmaltação, arrasou, eu tbm não carimbaria, e sou como vc tenho toc e passo tc em tds os esmaltes kkkkkk. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  5. Que unhas maravilhosa arrasou amei a cor.
    Curta e siga o meu:https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  6. Ele é mesmo lindo viu e acredita q não tenho ? Preciso de um!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Acho que é a primeira vez na vida que vejo esse esmalte, ele é mito bonito!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. O tom dele é bem bonito mesmo, merece brilhar sozinho sem decoração.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  9. O meu está mega encalhado, quando penso no numero de camadas acabo desistindo!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados