terça-feira, 2 de setembro de 2014

Malícia - Risqué

Olá!! Nada como os clássicos, não é?!?  Então hoje venho com uma postagem curtinha para mostrar um lindinho que ganhei da minha querida amiga borboletinha Adna Denise há um tempo e que eu até já havia usado, mas não tinha fotografado para mostrar aqui no blog.

Esse coralzinho super fofo é o Malícia  da Risqué e pertence a linha permanente da marca, acho que muita gente tem um guardadinho na caixinha porque é um esmalte bem popular.
Usei o Malícia com intuito de carimbá-lo, mas deu preguiça e ele ficou tão lindinho assim que resolvi não fazer mais nada. A esmaltação é bem tranquila e o brilho muito bom, essa foto tirei no terceiro dia de uso e como vocês podem ver ele está intacto.

Eu amo esse esmalte, por amar corais e porque foi presente de uma grande amiga, o que agrega um valor imensurável ao vidrinho. 

E por falar em presente esse mês é o mês de aniversário do blog, além de ser o mês do meu aniversário também, ainda não sei bem o que fazer para comemorar a data, mas tenho umas ideias legais que se d~e tudo certo contarei para vocês em breve.

Até a próxima!!!


4 comentários:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados