sábado, 13 de setembro de 2014

Azul Negro - Avon Pro+

Oi, gente!! Hoje é um dia especial, niver de um ano do Cores, Glitterices Etc. O tempo passa rápido o blog já esta completando seu primeiro ano de vida, sobrevivendo ao trancos e barrancos por causa da minha falta de tempo e outros problemas técnicos que vira e mexe atrapalham um pouco a manutenção das postagens em dia. 

Bem, quero dizer que haverá comemoração, mas não será hoje, pretendo montar um sorteio para comemorar o aniversário do blog até o fim desse mês, portanto fiquem de olho!!

Hoje trago mais um Avon Pro+, pois estou loucamente encantada por essa coleção especial da marca.

 Esse é o Azul Negro, que é tão negro que o azul é só uma vaga lembrança, e se você olhar com muito boa vontade de achá-lo. hahaha No vidrinho ainda dá para ver um pouco de azul, já nas unhas...

O brilho, como todos que já usei da coleção Pro+, é  perfeito. A esmaltação é super tranquila, pois ó pincel é achatadinho e o esmalte é bem pigmentado.
Além disso, não mancha as unhas, nem as cutículas e a secagem é rápida. Para mim que constumo pintar as unhas antes de dormir isso é um ponto fortíssimo a favor .

Fique dois dias usando só o Azul Negro,  depois disso resolvi dar um upgrade carimbando e como estava louca para estrear minha plaquinha Sugar Bubles, aproveitei a oportunidade.

A plaquinha é a SB 016, o resultado não ficou tão perfeito, mas eu gostei, para carimbar usei o White Chocolate da Latika.

Eu sei que os preços dos esmaltes da linha Pro+ são bem salgadinho, o preço original é R$ 16.99, se não me engano, porém a Avon sempre põe os esmaltes em promoção, eu sempre fico de olho nessa promoções e já cheguei a comprar por R$ 8.99. Então fica a dica para quem quer ter uns esmaltinhos da linha, mas não tem coragem de desembolsar quase vinte reais num vidrinho, fiquem atentas às ofertas. 


3 comentários:

  1. Aeeeeeeeee parabéns pelo aniversário! Que venham muitos outros! ^^
    Adorei a carimbada, ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gente dos Céus, que esmalte hiper mega divo!!!
    A cor dele é super linda, parece com o meu "Óculos Escuros" da Colorama!!
    E isso sem contar nas tuas unhas, que coisas mais lindas!! Fiquei muito triste em saber que quebraram, li no post ali em cima. :P
    As minhas também quebraram...bem no dedo do meio! Hehehe
    Ah, a carimbada ficou bonita...mas prefiro bem mais somente a cor.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados