sábado, 28 de junho de 2014

#VaiBrasil

Olá!! Hoje é dia de Brasil x Chile, sufoco e aflição garantida. Coisa doida, não é? A gente sofre tanto por causa de um jogo de futebol. Coisas de Copa do Mundo!!

Minha mani para torcer está prontinha e ficou melhor do que eu esperava, acho que é a que mais gostei até agora, mesmo sendo simples e prática de fazer. Achei que ficou meiguinha!! hahaha


De início iria fazer uma filha única com um degradê nas cores da bandeira, acho que farei para o próximo jogo, porque o Brasil vai vencer ☺/... Mas aí de última hora fui marcada por Raphaela, a vendedora, no Facebook e encomendei uma cartela, achei que nem daria tempo de usar e fotografar, mas resolvi esperar a cartelinha chegar em casa. (Tudo isso aconteceu ontem à tarde) Mas como é bem prático, até que fiz tudo bem rapidinho, mas já era noite na hora de tirar as fotos, não gosto de fotografar à noite, sou péssima com ajustes da câmera, mas foi o jeito, tirei umas 200 fotos para conseguir umas 4 ou 5 decentes para postar hahaha.
 A primeira coisa a fazer foi a base branca, usei o meu querido White Chocolate da Latika e por cima o Shine Whiter - Ellen Gold, coloquei a película com desenho do escudo da Seleção Brasileira, lógico, que não tem nenhuma marca na embalagem que indique a procedência, mas são bem fáceis de aplicar . Nas outras unhas fiz bolinhas com um palitinho mesmo, usei amarelo NLO85 - UNT; azul Celestial - Big Universo; Verde, Verde Esmeralda - Avon e Vert Chlorophylle - Bourjois . Finalizei com uma camada de Verniz Saloon e ficou perfeito!! Há, paguei R$ 6,00 na cartelinha, precinho bom!!
Bem, calma, calma... Parece, mas não são caveiras verdes voando na foto acima, como disseram minhas amiguinhas Renata e Adna quando pedi para que adivinhassem o que tinha na foto. No Post anterior eu falei da coleção Glow in The Dark da Ellen Gold, que são esmaltes que brilham no escuro, porém não havia conseguido mostrar o efeito. Pois aqui está. As Caveirinhas verdes nas fotos acima são minhas unhas brilhando no escuro por causa do Shine Whiter. Incrível, não é?!? Após passar o esmalte é só deixar as unhas expostas à luz que depois que estiver em um local escuro elas irão brilhar assim. E Brilham na cor verde, a cor do Brasil, sil, sil...

Até a próxima, espero que comemorando a classificação para as quartas de final!

VAI BRASIL!!

5 comentários:

  1. Que pelicula linda :3

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hhahahaha juro q tb pensei q eram caveirinhas !

    Adoreeei tua mani !Vou ver se faço alguma coisa parecida pro proximo jogo.. já q passamos né ?

    Q sufocooooo ! Quase morri de nervoso. Mas ainda bem q passou.

    Ó... tô votando no SIM pro post de musica tá ? ;)

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, que jogo foi esse?!? Quase passo mal com tanta tensão, minha garganta tá doendo até agora de tanto que gritei!!! Agora rumo a Quarta de final ufaa!!

      Obaaaa, ainda estou pensando como exatamente serão meus posts musicais, mas ganhado o voto da minha inspiradora quero fazer isso para ontem. Obrigada!!

      Excluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados