sábado, 21 de junho de 2014

Short & Sassy - China Glaze

Olá! A vida não é feita só de Copa do Mundo, é?!? Por  isso para matar as saudades e desintoxicar a visão de tanta nail art futebolística, aqui vai um lindo que fez o maior sucesso nas minhas unhas! Acho que essa foi uma das melhores carimbadas que já fiz na vida.

O bonitão é o Short & Sassy da China Glaze, esmalte vinho que dá uma puxadinha  leve para o marrom lindíssimo. Faz um tempão que tenho esse esmalte e, sinceramente, não tenho certeza se já o havia usado.

 Eu já havia decidido carimbar, mas quase mudo de ideia quando vi o quão lindo é esse CG, pena que não fotografei antes de carimbar, mas isso já fica como pretexto para usá-lo novamente e mostrar aqui.

Não tenho muitas opções de placas de carimbo, utilizei uma estampa da DRK A e o esmalte é o Prateado para carimbo da La Femme.

Adorei o resultado, recebi vários elogios e muitas pessoas também vieram me perguntar como consegui fazer essa nail art, algumas pessoas chegaram a perguntar se era adesivo. Fiquei toda orgulhosa de mim mesma hahaha. Sou muito estabanada, conseguir fazer uma nail art assim, mesmo que seja com carimbo, já um feito enorme. 

Bem, até a próxima com uma provável unha temática da Copa do Mundo. Até porque outro mundial assim só daqui a quatro anos, então tem que aproveitar!! hahaha

P.S. Notem que há mais uma opção de comentários no blog, agora há também a opção de comentar com o Facebook. Algumas pessoas me pediram isso porque têm dificuldades ou não gostam de usar os comentários do Blogger. Ainda estou testando para ver se dá certo,  caso tenham ou vejam algum problema peço que me avisem para que eu possa resolver o mais rápido possível. Se quiser falar comigo é só clicar na aba Contato no topo das postagens lá tem todas as opções!! ☺
 

4 comentários:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados