quinta-feira, 5 de junho de 2014

Onda Fashion - Avon

Olá!! A Copa do Mundo está chegando, o país já está se preparando, entrando no clima. Em todo lugar que se vai tem decoração verde e amarela para todos os lados. Eu, sinceramente não estou tão empolgada não, acho que essa copa seria uma oportunidade enorme para o Brasil mostrar que cuida do seu povo, melhorando os serviços básicos, como saúde, educação e transporte, no entanto o que se ver é uma correria absurda para cumprir prazos estourados e obras que maquiam a verdadeira situação do país. Triste, mas infelizmente a realidade não é tão bonita!!

Porém, mesmo assim acho que os brasileiro devem torcer, receber os turistas e tentar mostrar o que há de mais positivo nesse país durante o evento. 


Bem, todo o blá, blá inicial se estendeu mais que o planejado, mas tudo foi gerado pela cor do esmalte de hoje, que eu prometo, nem lembrei de copa de mundo na hora de escolher, só depois me toquei que estava com um amarelão e essa é uma das cores do momento entre as brazucas amantes de futebol, e entre a maioria das mulheres aquelas que só utilizam o futebol como pretexto usar um esmaltinho mais ousado hehehe
O esmalte da vez é o Onda Fashion da Avon, um amarelinho com um toque de verde que me surpreendeu, porque eu adorei. Não sou fã de amarelos, acho que gostei dele por não ser daqueles amarelões gema de ovo, passei quase a semana inteira com ele. Só gostando muito, viu!!!
Acho que a qualidade dos esmaltes da Avon melhoram muito, a duração foi muito boa, as esmaltação super tranquila e sem manchas. Agora só resta esperar o tempo passar para ver como ele se comporta no vidrinho. Uma das coisas que me fizeram parar de comprar Avon foi o fato de que com tempo o esmaltes decantam e as cores desbotam, já cheguei a jogar fora esmaltes que nunca usei por causa disso, mesmo estando dentro da data de validade. Espero que tenha corrigido isso.


Bem, hoje falei demais, então até loguinho!!!



3 comentários:

  1. Esse amarelinho é lindo! Faz muito tempo que não uso os esmaltes da marca, então nem sei como está a fórmula.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu faço parte da segunda leva... as q usam o futebol como pretexto pra cores assim hehehe.

    Amei esse amarelo em vc e tô pensando em usar um amarelo tb... com a desculpa da Copa ! Hhahahaha

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei esse,mais ainda não usei...
    também não estou empolgada com a copa e concordo contigo...
    Mesmo assim somos brasileiros,fingir que não existe seria ser ipocrita haha
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados