terça-feira, 17 de junho de 2014

Está tendo Copa!!

Olá!! Hoje tem jogo, consegui chegar antes para mostrar a mani que usarei para torcer para o BRASIL SIL SIL... hehehe Haja empolgação!! 

Comparada à mani anterior esta está bem simplesinha, estava meio sem animo para elaborar algo mais complexo e levando em consideração minha falta de habilidade com nail art, o mais complexo nem é algo tãaaao elaborado!!

O esmalte escolhido é NL080 None of my Lip da UNT, azulzinho lindo, mas bem comum. Há vários nacionais com essa tom por aí. A qualidade dos esmaltes da UNT é indiscutível, os pinceis são uma delicia de esmaltar, porém se for comprar um azulzinho dessa cor, vai de alguma marca brazuca mesmo, esse eu tenho porque faz parte de um kit fechado que comprei a loja da marca.

Para incrementar usei fitinhas decorativas prateadas que deixaram a mani bem bonita, apesar da simplicidade. Todo mundo elogiou. Pena que duram pouco, muito pouco até para meu gosto, na mesma noite que pintei elas começaram a sair.

As fotos são do dia seguinte de manhã, tive que ajeitar quase todas a fitas para as fotos saírem decentes, e ainda assim dá para percebê-las levantando nos cantos. À  tarde retirei todas a fitinhas e para não perder a mani inteira fiz um upgrade com glitter que mostrarei no próximo post.

Hoje é assim rapidinho porque daqui a pouco tem jogo, espero que tenham gostado!!

Até a próxima!!


3 comentários:

  1. Gosto de unhas tematicas assim mais neutras
    gostei da mani
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse azul é uma graça. Ainda não tenho nenhum esmalte da marca. =/
    As fitinhas duram pouquíssimo mesmo, é um saco.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor! As manis com fitinha ficam tão lindas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados