segunda-feira, 23 de junho de 2014

A Copa das Copas!

Olá!! Hoje é dia de jogo, eu que comecei essa Copa desanimada até que tenho acompanhado direitinho o mundial, não só o Brasil, mas outras equipes também, alguns jogos são bem emocionantes. Fora que não é sacrifício nenhum assisti aqueles jogadores lindos em ação... ai, ai... [suspiros] hahaha

O post conta a participação especial da minha amiga Rose Barros que apareceu aqui em casa ontem para fazer uma nail art para a torcida de hoje, então eu aproveitei para clicar a mani dela também.
Começando pela minha próprias unhas: A inspiração veio de uma foto que uma amiga me enviou e que infelizmente não havia créditos. Tentei deixar o mais próximo possível, pintei as unhas gêmeas  de branco e amarelo, numa delas carimbei uma estampa que lembra um bola e na outra carimebei listras verdes, na mani original a unha amarela tinha uma camisa da seleção pintada a mão, não tenho habilidade para isso, tive que improvisar!! 

A carimbada ficou um pouco manchada depois que passei o extra brilho, culpa minha, deveria ter sido mais cuidadosa, mas ao vivo quase não se nota as manchas. Pintei as outras unhas de azul. Eu  gostei muito do resultado, achei bonitinho, principalmente a bola.

Foram tantos esmaltes utilizados nas manis de hoje que listarei todos no final do post.

Essas são as unhas da minha amiga Rose Barros, eu AMEI, acho até que gostei mais da dela do que das minhas. Utilizei o mesmo carimbo que usei para fazer a minha "unha de bola", só que no caso da dela fizemos uma Homa Mani com cores invertidas. Por incrível que pareça essa foi a primeira vez que fiz algo do tipo nas unhas de outra pessoa. Achou que ela saiu satisfeita com o resultado também!!

Os esmaltes utilizados nas duas manis foram:
  • Azul: Quadrado Azul - Colorama
  • Amarelo: Amarelinha - Avon
  • Verde: Kriptonite -Picture Polish (mani 1) Aguenta Coração - Colorama (mani 2)
  • Branco:  White Chocolate - Latika
  • Preto: Gato Preto - Doyda por Esmaltes
  • Dourado: Dourado para carimbo - La Femme
Bem, espero que tenham gostado das manis de hoje, agradeço à minha amiga Rose pela participação especial e vamos torcer para que tenhamos motivos para buscar inspirações para novas unhas temáticas da copa, para isso  a seleção tem que se classificar!

VAI BRASIL!!! 



4 comentários:

  1. Adorei esse carimbo em forma de bola...ficou bem legal....
    achei que manchou pouquinho quase nem dá de ver...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estão lindas as manis das duas.

    Parabéns meninas !

    Tb tô super empolgada com a Copa, mas morrendo de medo do jogo de sábado contra o Chile.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Oiii :)
    Ameeei suas unhas para a Copa!
    Ainda não fiz nenhuma com o tema ...
    Mil beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas de unhas para copa, ficaram lindíssimas! Comcerteza vai arrasar rs, ainda mais com esse unhão de dar invejinha! rs Aprovadíssimas as nails ;)

    Dê uma passadinha no meu blog e me siga também, beijão!
    Nail Art Nat

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados