domingo, 18 de maio de 2014

Thunder Shower - UNT

Olá!! Todo mundo sabe que os azuis estão em alta no momento, mas para mim eles sempre foram sucesso. Amo Azuis de todos os tons e estava louca para estrear o chinês lindão de hoje.

O azul da vez é o Thunder Shower ou como vem identificado no vidrinho, NL070,  da marca Chinesa tudo de bom UNT. Para descobrir o nome do esmalte só indo ao site, porque no vidrinho só vem mesmo o código, mas vale a pena pois além do nome, todos os esmaltes têm uma descrição fofa.

" I'm the umbrella and you're the rain. Apart from you, there's no meaning to my existence." 

Tradução: "Eu sou seu guarda-chuva e você é a chuva. Longe de você não há sentido em minha existência" Não é uma fofura de descrição?!?
 Thunder Shower significa tempestade de chuvas muito intensas com relâmpagos e trovões, porém de curta duração. Bem, não consigo encontrar muita relação entre o azul claro deste esmalte com uma tempestade, se fosse um azul escurão... Mas ok! O que importa é que é lindo!!

 
Lindo, mas não muito fácil de fotografar. Ele está azul celeste nas fotos, no entanto ao vivo ele tem um tom puxadinho para o verde. Não reparem. Sou péssima descrevendo cores. Não sei como  chamar o tom dele, porém posso garantir que qualidade e beleza é nota 10!!

O Thunder Shower pertence a coleção The Nutty Love Chronicles e podem ser comprados individualmente ou em kits com seis esmaltes. Eu comprei o kit chamado  You Can't Lose with Love e ainda ganhei de brinde uma base e um top coat. Vale a pena conferir o site da marca.

Até a próxima!!




4 comentários:

  1. Hhahah ameeei o nome dele, apesar de tb achar q não tem muito a ver mas, td bem vai. Ele é lindo e por isso a gente deixa passar ;)

    Adorei ele nas tuas unhas amôura.

    Beijão e bom Domingo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum UNT, mas adorei o Thunder Shower!
    Que cor mais fofa! Suas unhas estão divinas, Rúbia, fiquei babando aqui!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Que cobertura linda desse esmalte..bela esmaltação...
    Também não tenho nenhum da marca mais fiquei desejando agora..
    Beijooo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa cor.
    Se puder entra lá no Blog e curte minha página no Facebook para mantermos contato ♥

    Bia - Plano B.

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados