sexta-feira, 18 de abril de 2014

Sparkle Ruby - L.A. Girl

Opa, feriadão, heim!!Eu já estou aproveitando para colocar todo o sono atrasado em dia. Ahhh com é bom dormir!! hehehe
Bom, mas mesmo sendo feriado e tal, sigo firme e forte com o blog em dia, apesar de ultimamente andar meio sem tempo para me dedicar a ele e aos blogs que gosto de visitar. Esse feriado vai ajudar também a me atualizar de tudo que anda acontecendo no mundinho dos esmaltes!! Além disso dei uma mudadinha no cabeçalho, não sei ainda se gostei, mas por ora vai ficar assim mesmo.

Indo ao que interessa, tem divo, divaço, divino da L.A. Girl no post de hoje ♥♥♥


O escolhido é o Sparkle Ruby, da ma-ra-vi-lho-sa coleção 3D Effect da marca americana L.A. Girl que é composta por oito esmaltes espetaculares. Consegui metade da coleção para mim. Só os mais lindos!

O Sparkle Ruby é um vermelho fechado e tem partículas holográfica que dão um efeito incrível quando expostas à luz. Minha câmera não conseguiu captar todo o brilho dessas partículas.

Além disso ao vivo dá para ver que ele tem muito mais partículas holográficas do que aparecem nas fotos. Ano passado fiz um post usando esse esmalte em um upgrade do Cassis da Derma Nail em que as partículas são bem mais visíveis, confere aqui. A fórmula é ótima, a esmaltação super tranquila e não mancha as unhas.


Outra grande vantagem do Sparkle Ruby é que ele idêntico ao queridinho Blaze da Zoya, falo isso com propriedade porque os tenho e se soubesse que eram tão parecidos nem teria comprado os dois.

Amo essa coleção da L.A. Girl queria ter todos, o brilho é perfeito e a durabilidade muito boa. São daqueles tipos de esmaltes que a gente não consegue parar de olhar para as unhas.

Bom feriado e uma Páscoa de muita paz!! 

Até a próxima!


4 comentários:

  1. Lindo demais ! Gostaria de ter um desse :)

    Espero q esteja aproveitando bem seu feriado.

    Bjo !!

    PS: Gostei do cabeçalho ! ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Amiga que perfeição amei essas unhas esta u show.
    tenha uma semana maravilhoso.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados