quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tardy Tart - Sation

 Olá!!! Andei sumida por novos problemas técnicos, mas estou de volta, e agora espero não ficar mais tanto tempo sem postar!!

O lindo de hoje é simplesmente meu lilás mais querido que chama atenção por onde passa, o Tardy Tart da Sation que vem nesse vidrão de 15 ml aqui, é esmalte que não acaba mais!!




 O Tardy Tart é cremoso e é bem tranquilo de esmaltar, com duas camadas a cor fecha direitinho sem manchas, a única coisa chatinha é um defeito do pincel que está soltando da tampinha, por isso se não tomar cuidado ele cai e acaba estragando o trabalho. Tive que ficar ajeitando o pincel dentro da tampinha toda hora. Desconfio que esse seja um problema razoavelmente comum da marca porque já tive o mesmo problema com outro pincel da Sation.

O problema com o pincel não ofusca a beleza do Tardy Tart, é a segunda vez que o uso, mesmo tendo uma fila de espera de esmaltes não usados para dar contar. Aproveitei o desafio da semana do grupo do facebook "O Esmalte da Semana é..." como desculpa perfeita para repetir o bonito.

E aí o que acharam desse Lilás divo? Gostaram? Espero que sim.

Até a próxima!!


9 comentários:

  1. Olá!

    Esse esmalte realmente é lindo!!!
    Vc sabe onde posso comprar?

    Obrigado!

    Lilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lilian

      Eu comprei esse esmalte em uma loja online chamada Esmalteria da KK, é nessa loja que compro a maioria dos meus importados, infelizmente não conheço nenhuma outra loja em que o já tenha visto. Dá uma passadinha lá, se ele não estiver disponível, vc pode preencher o serviço de "avise-me" da loja que eles te enviam um email quando voltar repuserem o estoque.

      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Beijos!!

      Excluir
  2. Ah, eu amu essa lojinha! O problema é q eles falaram q esse esmalte foi edição limitada, entao acabou. E realmente não acho + em lugar nenhum p/ comprar e esse esmalte é simplesmente o meu preferido de todos! Eu tenho um, inclusive comprei na Esmalteria da KK tbm. Só usei ele 2 vezes pq não kero q acabe, rs. Vivo em busca de um esmalte q seja parecido c/ o Tardy Tart. O q achei q + parece c/ ele é o Jo'mina da Illamasqua, sabe? Mas tbm não acho em lugar nenhum p/ comprar, nem no Ebay, rs. Se vc souber de um outro lugar q vende ou de alguém q saiba onde posso achar, me avisa? Desculpa por escrever tanto, rs. Ah, e vc é mto simpática!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acácia, então somos duas a amar a Esmalteria da KK rsrs! Bem, eu até pesquisei um pouco antes de responder sua primeira pergunta porque por mais que me esforçasse, não consieguia pensar em nenhum outro esmalte parecido com o Tardy Tart. Voltei a pesquisar e achei o Revlon Enchanting que pelo menos nas fotos que vi pela net é parecido, talvez seja uma alternativa, e já vi até que está disponível na Loja Meu Vício, estou até pensando em pegar um para mim tbm hehehe.

      Não se desculpe. Volte sempre e comente o quanto tiver vontade, vou adorar!

      Obrigada, vc que é uma linda :D

      Excluir
  3. Vou ver se compro esse esmalte da Revlon, valew pela dica! Ah, não sei se vc conhece, mas tem um esmalte q lembra um pouco o Tardy Tart. É o Wisteria da Picture Polish. Falei c/ a empresa ontem pelo face e eles disseram q esse esmalte tá sendo reformulado e q no final desse mês ou começo de março estará disponível na Esmalteria da KK. Fiquei tão feliz, tô super ansiosa! Fica a dica flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um esmalte da Picture Polish, conheço a marca, mas não sabia do Wisteria. Vi umas fotos no google, parece que é idêntico ao Tardy Tart. Que boa notícia!!!

      Excluir
  4. Nunca usei esmaltes da Sation, esse lilás esta lindo demais!

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos, tirando os pinceis soltos da tampas,que exigem ficar ajeitando toda hora, os esmaltes valem a pena!!!

      Beijoss!!

      Excluir
  5. Pois é. Só tô aguardando ele estar disponível p/ comprar. Mto lindo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados