quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mais Azul, mais Jade?? Hard Rock - Jade

Pois é, pois é, eu sei, mais um esmalte azul, mais um esmalte da Jade, não deu para evitar! Eu já devo ter falado que atualmente a Jade é minha marca nacional preferida, não é? Também já devo ter dito algo sobre minha paixão por azuis, verdade? Já falei que sou louca por música? Talvez ainda não!! Bem, mas todas essas informações explicam o uso de mais um azul e mais um Jade. 

Este é o Hard Rock, não é o estilo de rock que eu curto, mas é um esmalte com nome de um estilo músical, não dá para não amar! 
Cores, Glitterices Etc. Hard Rock - Jade
O Hard Rock é uma azul metálico lindo, como um brilho ótimo e pertence a coleção Metal Shine que é toda inspirada no mundo do Rock. Essa coleção tem cores muito bonitas, mas eu só tenho dois vidrinho, além do Hard Rock, tenho o vermelho Rock 'N Roll, porque foram os únicos que fizeram meu olhos brilharem.

Cores, Glitterices Etc. Hard Rock - Jade
A qualidade dos esmaltes Jade como sempre ótima, nunca me decepcionaram. Na hora retirar o esmalte manchou bastante, mas não sei se foi culpa dele ou do Azul Hortência que usei como base para ele. Não que ele precise de outro esmalte como base para fechar a cor, mas eu estava usando o Azul Hortêcia e então resolvi fazer um upgrade como o Hard Rock.
Juntar esmalte e música é muito amor, não há como resistir a uma coleção dessas, mesmo que seja apenas para ter alguns vidrinhos!! 

E aí, meninas, gostaram do azulzinho da vez?

Beijos Glitterícios!



2 comentários:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados