sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Cores e Glitters Russos

Olá, hoje é dia de inaugurar as postagens com os esmaltes que usei recentemente, para começar decidi, de propósito, escolher um esmalte que tivesse tudo a ver com o nome do blog então pensei que não poderia haver esmalte mais perfeito que o Sun Shine 194 da marca russa Dance Legend.

Mas o que que esse russo tem de tão especial e por que tem tudo a ver com esse cantinho colorido e glitterício?!?   O Sunshine 194 muda de cor quando exposto ao sol, ou seja ele tem mais de uma cor e além desse efeito especial, ele tem glitters lindos que dão um toque todo especial para esse russo divo!

Aqui é o 194  num ambiente interno, em luz artificial. Ele tem uma base rosa bem clarinho com glitters em três tamanhos diferentes nas cores azul, amarelo, laranja e rosa. Utilizei duas camadas de esmalte, dá pra perceber na foto o clarinho na ponta das unhas, mas pessoalmente não dá para perceber não.

Dance Legend - Sun Shine 194 

Aqui num ambiente externo, na sombra e com luz indireta é possível perceber  nesta segunda foto que  a base rosa está mais escura que na primeira foto e mais clara que a terceira foto que foi tirada num momento em que o sol se escondia sob as nuvens.

Dance Legend - Sun Shine 194
E aqui sob o sol direto a cor rosa fica bem mais escura, num tom fechado. Até parece outro esmalte.

Dance Legend - Sun Shine 194 

O DL 194 é lindo, não é? Eu amei as cores, o esmalte não é difícil de passar, os glitters não são grosseiros, mas utilizei por cima uma camada de extra-brilho gel, mas um camada de cobertura intensificadora da cor da Colorama para deixar bem lisinho e brilhante, pois ele seca meio fosco. Achei a cor, principalmente na sombra, super delicada e fofa apesar do glitters coloridos, o DL 194 não é um esmalte chamativo!

E aí vocês usariam um esmaltes como DL Sun Shine 194? Qual é sua versão preferida dele, na sombra ou no sol? 

Beijos Glitterícios!!

8 comentários:

  1. To louca atras de um dos solares, eu ja tenho termo só que aqui faz mais calor do que frio :(
    Amei seu blog ja to seguindo e coloquei nos recomendos

    http://autoestimacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho alguns termos tbm, mas é meio frustrante usar um esmalte que mudar com a temperatura num lugar onde o calor reina, a mágica não acontece, né Renata?!? Haja copinho de água gelada haha!!

      Obrigada pela visita, coloquei seu blog no meu "recomendo" tbm!

      Bjss

      Excluir
  2. Ai meu Deussss que coisa linda....Eu amo os russos, sou suspeita. Mas vou te dizer, sua esmaltação está linda e suas unhas são perfeitas. Sucesso pra vc.
    Super bjo

    www.esmaltebox.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses russos são um arraso mesmo são tantos efeitos, acabamentos, dá vontade de ter tooodos!!

      Obrigada, obrigada, obrigada... Volte sempre!!

      Bjssss

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados