sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Chique, Clássico e Brilhante - Abricot Quate + Cherubic

Esse é o mês do meu aniversário então resolvi me presentear com uma coleção de uma marca de esmaltes muiiiiiito chique, a francesa Bourjois. A coleção escolhida foi Bubble Chic Collection que é composta por cinco cores lindas. Para estrear meus Bourjois eu escolhi, aparentemente, o mais sem gracinha da coleção, o Abricot Quate, eu estava com vontade de algo suave, nude, por isso  escolhi a cor.

O Abricot Quate e um nude puxado para o laranja meio rosado (desculpem minha falta de habilidade para descrever cores hehehe) A cor é linda, bem elegante e discreta, no entanto deu certo trabalho para esmaltar. Tem um brilho ótimo, mas exatamente por causa da dificuldade da esmaltação fui obrigada a usar um extrabrilho para uniformizar as manchas, e aí está o resultado:
Abricot Quate - Bourjois


Uma coisa é certa: nudes, são lindos, são chiques, são clássicos, mas me fazem enjoar deles rápido. e para completar no segundo dia de uso uma amiga do trabalho olhou para minha mão e disse "Amiga, não combina com você!" O esmaltinho tava perfeitinho ainda, então dei um upgrade nele com uma camada do Cherubic da Color Club, outro importadinho lindo.
Abricot Quate - Bourjois + Cherubic - Color Club     

Olha como brilha este holográfico no sol! O Cherubic também é um nude e por cima do Abricot ficou rosado, nunca o tinha usado antes, portanto não sei como fica sozinho, mas acredito que não seja tão rosado.
Abricot Quate - Bourjois + Cherubic - Color Club  

Aqui estão os dois juntinhos, uma pareceria que deu certo. Rá!!! hehehe

Abricot Quate - Bourjois + Cherubic - Color Club  (foto - internet)

E aí, o que acharam? Vocês gostam de esmaltes nude ou, assim como eu, acham que lugar de nude cremoso é nas unhas dos pés?

Beijos Glitterícios

3 comentários:

  1. Que lindas unhas amei bela cor de esmalte bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Linda cor amei e Holos eu adoro
    Lindo roxo adorei as unhas.
    Gosto da marca mas ela não gota de mim..kkk
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  3. Que legal que ficou! Eu acho que meu favorito é sem o holográfico, mas sou suspeita para falar já que estou numa fase de esmaltes mais "sóbrios", entende? Adorei a cor. E parabéns pelo blog, beijos!

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados