sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Lady of The Lake - A- England

Oiee, gente!! Ufa, quase que não posto essa semana... Mas cheguei. E cheguei chegando com esmalte divo, chique e culto!!


Lady of The Lake (Dama do Lago) da A-England  pertence a coleção The Mithicals e seu nome vem das lendas arturianas. Segundo a lenda, a Dama do Lago foi uma fada/deusa/sacerdotisa responsável por entregar ao rei Artur a lendária espada Excalibur forjada na ilha de Avalon, onde supostamente a Dama do Lago vivia. 

O Lady of the Lake é um roxo escuro com holografia discreta, mas com uma profundidade magnífica e muito característica dos esmaltes holográficos da marca.

O brilho maravilhoso é todo dele, pois não utilizei nenhum extrabrilho. A secagem é a jato, pouquíssimos minutos após pintar as unhas ele já está seco. A cor é super elegante, deixa a unhas lindas.

Os esmaltes da A-england são um encanto em todos os sentidos. Nomes maravilhosos com histórias incríveis por trás, vidrinhos lindos (pena que as tampinhas dos meus estão arranhadas. Culpa da mudança de casa), qualidade excelente e cores e acabamentos apaixonantes. Infelizmente não são tão fáceis de encontrar e também não são tão baratinhos. Gostaria muito de várias coleções completas da marca.




4 comentários:

  1. Que roxo mais incrível. Babei! *_*
    E esse brilho? Sensacional! Fora a história dele, né? Adoro! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Amo roxo e amo esmalte assim, com "algo a mais".
    E que brilho fantástico ele tem!
    Beijoo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados