quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Brilho e Fofura Lilás!!

Oieeeee, gente!! Hoje é o último dia do ano e eu não poderia deixar passar em branco, tinha que postar alguma coisa para reforçar uma de minha metas de ano novo que é cuidar com mais carinho do meu bloguinho que amo tanto!!

Como já havia falado por aqui no post anterior a falta de tempo me fez dá um tempo no blog e até no cuidado com as unhas, passei por uma fase multitask nos últimos meses que impossibilitou a atualização regular do blog, mas estou de volta. Não tão firme porque as unhas estão numa rebeldia só, mas tenho fé que elas vão voltar a cooperar.

Mesmo com elas assim curtinhas decidir brilhar. Escolhi cor, acabamento e marca que amo para esse retorno.

Usei o NL055 da UNT como base para o glitter foferrímo da Orly, o Pixie Powder, que um glitter lilás holográfico bem fininho que deixa um brilho maravilhoso nas unhas.  

Eu amo esse glitter e até já fiz algumas outras combinações com ele, mas essa é a primeira vez que o uso como cor principal nas unhas.

Acho que mesmo com as unhas curtinhas ele ficou bem lindinho porque é super delicado sem deixar de ser divo. Amei!!

Ahhh gente, 2015 foi um ano tãaaaaaao especial para mim, tantas coisas especiais aconteceram: Viagens, emprego novo, gente nova, lugares novos.... Obrigada, 2015!!

Eu desejo que 2016 seja um ano especial também, para mim e para vocês. Desejo realizações, luz, amor, paz, saúde, dinheiro, música, muitas cores e brilhos glitterinados para todos nós!! FELIZ ANO NOVO, GENTE LINDA!



 

2 comentários:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados