quarta-feira, 18 de março de 2015

Roxo Glam - Avon Nailwear Pro+

Oi, gente!! Eu sou louca pelos esmaltes da linha premium da Avon Nailwear Pro+ Esmalte  5 em 1, acho que só não comprei todos porque boa parte deles tem cores comuns demais para valer os preços que tem. Mas esse não é o um problema do lindão aqui em baixo.

O Roxo Glam foi o primeiro esmalte que eu quis quando a Avon lançou essa linha, comprei faz tempo, mas sei lá porque encalhou. Usei vários outros da linha na frente dele, mas enfim o dia do Roxo Glam chegou.

Como todos que usei dessa linha o esmalte é uma delicia de esmaltar e seca rapidinho, a limpeza também é bem tranquila, porém a diferença em relação aos outros está na duração. O Roxo Glam começou a lascar no terceiro dia, enquanto os outros a duração foi muito mais longa.

A cor é maravilhosa. Ele é roxo com um toque marrom que dependendo da luz confunde os olhos. Algumas pessoas me perguntaram de que cor ele era porque ficavam em dúvida. Achei  o acabamento super charmoso e mesmo com o ponto negativo da durabilidade eu realmente gostei muito deste esmalte.



10 comentários:

  1. Esse roxo é bonito, mas sabe que não achei tuuudo isso? Ainda não comprei nenhum dessa linha, acho caro demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Também sou apaixonada pela qualidade dessa linha da Avon! Esse roxo está elegantérrimo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Lindão demais...ficou lindo nas suas unhas
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Comprei esse roxo da Avon, mas não sei... me arrependi, tenho outros roxos super idênticos na coleção... ainda não usei, mas quero comparar ainda a qualidade. Ou talvez dê de presente, compras compulsivas... tsc tsc, quem nunca?
    Achei ele lindo nas suas unhas!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Eu estava doida por ele e o verde mas o valor me desanimou. Acabei comprando os 3 sands que foram lançados, não acho o valor justo mas pelo menos é diferente!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Eu cheguei a comprar um esmalte dessa linda e amei, esse roxo é lindo !
    Agora comprei o Rosa Crystal e estou amando ele!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  7. Mulher que unha maravilhosaaa, caros eles são, mas a gente sempre arruma uma desculpa né? e independente do preço tá escandalosa essa mani. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados