quarta-feira, 25 de março de 2015

Rosa Crystal - Avon

Oi, gente!! Hoje é dia de um lindo que está fazendo os maior sucesso e que provavelmente vocês já viram desfilando por aí em outros blogs. Eu já vi várias vezes. Mas tanto sucesso é muito justificado, esse esmalte é realmente especial. 
A Avon lançou há pouco a Coleção Crystal composta por três esmaltes texturizados: Vermelho Crystal, Preto Crystal e o astro desta postagem o Rosa Crystal, os esmaltes fazem parte da linha Nailwear Pro +.
Claro que eu quis pelo menos um na minha coleção: primeiro porque eu amo essa linha Premium da Avon e segundo porque amo texturizados e todos os reviews que li sobre eles foram super favoráveis à qualidade e beleza dos esmaltes.
Escolhi o Rosa Crystal, um  rosa nude super delicado, com textura  de glitters pequeninos muito lindos e nada grosseiro. Por ser claro dá impressão que não cobrira as unhas, mas com duas camadas já cobre perfeitamente.
Eu nunca fui muito fã de nudes, mas no caso de uma esmalte como o Rosa Crystal não há como não se apaixonar, só acho que ficaria melhor se minhas unhas não estivessem tão grandes. Mas isso é coisa minha porque sempre achei que esmaltes sands ficam perfeitos em unhas mais curtas.
Algumas pessoas ainda acham o preço um pouco salgado demais, mas acho que pelo fato de ser texturizado  e a qualidade ser equivalente aos sands importados até vale se você leva em consideração que um Zoya pode chegar a quase 30 reais dependo de onde você compra. Vendo por esse ponto,15 reais até que é um preço razoável para os esmaltes da coleção Crystal, mas é sempre bom ficar de olho nas promoções que sempre surgem, eu estou esperando por elas para comprar os outros dois da coleção.



7 comentários:

  1. Eu fiz fiz o pedido e o meu não veio :( Ele é lindo demais! Tomara que a Avon lance mais cores dessa coleção.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito lindo!! Consegui a coleção inteira e já quero que ampliem para mais cores. Ficou lindo ele nas suas unhas.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse lindo, preciso usá-lo logo.
    Lindo nas suas unhas, adorei!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Estou doida para passa-lo, mas ele esta em uma fila gigante. Fica perfeito nas unhas!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte está um sucesso e tanto, hein? Ele é lindo d+, só não é rosa pra mim, rs.Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  6. Ahhh esse esmalte é lindo demais já fiz pedido dele no folheto Avon dele e do Preto Crystal.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados