terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Inspiração!!

Olá!!  As vezes ter um montão de esmaltes é um problema, principalmente quando não se estar num dia muito inspirado, aí você fica olhando, olhando e olhando para os esmaltes como se um deles fosse falar "Eu, sou eu que você deve usar hoje!!" mas como eles nunca falam, nenhuma ideia do que fazer vem à cabeça. No entanto há sempre como recorrer as blogueiras lindas para resolver esse problema e foi de uma delas que veio a inspiração da unhas de hoje.

Estava passeando pelos blogs da vida e chegando num que amo O Blog que Não é Blog, a Anna Lê havia feito um post com unhas do Flickr, esse post aqui: Flickr Nails e foi lá que vi a luz para minhas unhas!!

Na postagem a combinação de dois sands e unhas gêmeas carimbadas era feita com esmaltes da Penélope Luz, lembrei logo que havia alguns parecidos em  minha coleção e fui em busca deles. Usei o The Impossible OPI e o Godiva da Zoya. Carimbei com vermelho perolado da La Femme e placa Pueen SE03B.

E em relação a expectativa e a realidade deu tudo certo, porque eu simplesmente AMEI resultado e já estou até pensando em fazer combinações parecidas com outras cores. Sands carimbados nunca decepcionam!!

Ahhh!! Como estamos na semana do Valentine's Day acho que essas unhas super combinaram como clima da data, você não acham? ♥♥♥

10 comentários:

  1. Ficou lindo demaaais Rubia ! Caramba, você arrasou.

    Eu acho carimbada sobre Sand a coisa mais linda do mundo.

    Obrigada pelo carinho viu sua linda :) <3

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Que mani mais perfeita! Adorei a combinação das cores, a carimbada... ahhhh ficou tudo lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô super in love por essa mani tbm, Pathy!!

      Obrigada!

      Excluir
  3. Arrasou na combinação, dois sand lindos!
    A carimbada ficou linda!
    Beijos

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. É bem assim mesmo, por isso gosto de participar de desafios que me ajudarm na hora da escolha... Adorei sua esmaltação, ficou um luxo, volta e meia também me inspiro em uma mani linda que vi por ai...
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu estou tentando criar coragem para um desafio faz tempo, mas sempre adio!!

      Bjsss

      Excluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados