terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Desafio Glitterices!

Oi, gente linda!! Vim hoje apresentar para vocês o desafio que criei para ajudar aqueles esmaltes lindos que estão encalhadinhos na prateleira a saírem para a luz. Eu tenho muitos esmaltes ainda não usados e esmaltes que estão há muito tempo guardados que já foram usados, mas nunca encontro espaço para usar novamente, então acho que criar um desafio vai me ajudar a escolher de forma mais variada o esmalte a usar. 



Eu tenho tendência a ficar usando esmaltes de forma meio linear em minhas escolhas, por exemplos, ultimamente meu olhos têm brilhado mais para os roxos e verdes, então acabo usando mais esses tons de esmaltes, às vezes até sem perceber. Já aconteceu de eu tirar um esmalte roxo holográfico e na sequência usar um roxo metálico, perdendo a chance usar outra cor entre as tantas que tenho disponíveis. Muitas vezes dou preferências demais aos importados, quando tenho tantos nacionais divos para serem usados ou escanteio um vidrinho por achar que a cor é discreta ou feia, muitas vezes sem nem testar.

Portanto o desafio vai servir para abrir possibilidades, com diversas temáticas e não muito longo para que eu possa dar conta. A ideia é postar uma esmaltação a cada duas semanas, aos sábados, e a primeira será no próximo sábado dia 28/02/2014. Quem quiser participar do desafio junto comigo é só postar no Instagram a foto do desafio e marcar o IG do blog @Glitterices ou utilizar a tag #desafioglitterices, vocês podem também marcar a página do Facebook Cores, Glitterices Etc.

Bem, meninas gostaria muito que vocês me fizessem companhia nessa desafio, vamos desencalhar nossos lindinhos empoeirados, colorir nossas unhas e mostrar para o mundo!! E para começar vamos fazer a Drag queen e usar aquele glitter bafônico para estrear com muito brilho e glamour!!




9 comentários:

  1. Os desafios são ótimos para desencalhar mesmo, mas acabo demorando para fazê-los, pois saio do foco, e uso os mais novos, recém comprados...No início sempre me proponho a postar uma vez na semana o desafio, depois já era...mas mesmo assim sempre concluo todos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  2. Adorei o desafio. Vamos ver se crio coragem para fazer kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do desafio!
    Preciso me organizar e tomar essa iniciativa também! HAUSHAHSI
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. Adorei o desafio, vou fazer com toda certeza!
    Te convido a conhecer o meu blog : http://www.blogpamellamelo.blogspot.com.br/
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que bacana flor , amei o desafio e as unhas que vc posta são lindas dms , nuus *-*
    Beijos , seguindo aqui princesa!
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  6. Só não vou fazer agora pq quero fazer o ABC e eu vou passando os esmaltes que escolhi aos poucos, assim quando for postar já tenho todos prontos.

    Mas eu adorei esse teu desafio e vou guardar ele aqui pra me aventurar assim que possível... apesar de eu ser a mais desorganizada pra essas coisas hehehe.

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Adorei o desafio e acho que não há maneira melhor para desencalhar vidrinhos do que essa ;)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o desafio e acho que não há maneira melhor para desencalhar vidrinhos do que essa ;)

    ResponderExcluir
  9. Desafios são ótimos mesmo pra desencalhar esmalte!!
    Adorei sua ideia e os temas são ótimos, quem sabe não animo em fazer tbm!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados