sexta-feira, 7 de março de 2014

Twin Nails - Azulejo Português

Carnaval se foi e vida segue... 

Sabe quando se idealiza uma coisa por um tempão e no momento que chega a oportunidade de realizar suas expectativas são frustradas?!?! Pois é... Há tempos que penso em fazer essa nail art de azulejo português, aproveitei o um desafio de um grupo do Facebook e resolvi fazê-la. O problema é que alguns fatores acabaram não deixando a mani ficar exatamente do jeito que imaginei que ficaria.

Começando pela parte boa, estava louca para usar esse esmalte que ganhei da minha aluna Maehly ano passado. Olha que vidrinho perfeito, é da marca Marionnaud, tive que pesquisar um pouco porque não conhecia e descobri que é francesa e já tem lojas no mundo todo (chique demais). A cor é (faz biquinho para falar hehe) Bleu Chavirant é um azul bonito, mas bem comum, o pincel é uma delicia para esmaltar, achatadinho e quadrado, cobre a unha com uma única camada. Para variar, já estou desejando outros Marionnauds na minha coleção!


 Os esmaltes brancos são os brasileiríssimos Platino da Risqué + Leite de Coco da Colorama, para carimbar utilizei o Esmalte para carimbo Azul Perolado da La Femme e placa DRK. Resolvi fazer uma Twin Nails (unhas gêmeas) porque acho que combina bastante com a técnica de Azulejo Português e também, porque carimbar quatro unhas dá menos trabalho que dez hehehe

Mesmo não carimbando todas as unhas, acho que foi a que meu deu mais trabalho, tive que refazer algumas vezes, e não sei se por culpa minha ou do esmalte o desenho ficou com falhas, além disso cai na tentação de usar o alicate e acabei deixando meus dedinhos um pouco judiados. 
O resultado final não ficou exatamente ruim, mas eu esperava que ficasse bem melhor, por isso minha decepção. Nas fotos, principalmente na primeira, dá para ver que há algumas falhas no carimbo e que a aparência das cutículas nas está das melhores, mas pessoalmente essas falhas não são tão evidentes.

Eu cogitei não postar essa mani, mas acho legal mostrar que por mais experiência que se tenha em cuidar das próprias unhas, nem sempre as coisas saem como nós planejamos. 

Espero que tenham gostado que tenham aproveitado bem a folguinha do Carnaval!!






5 comentários:

  1. Que bonito este azul, e bem chique! Pela foto achei linda a carimbada, pena que deu trabalho.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindooo,adorei a cor desse esmalte...
    A carimbada ficou otima...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Tem dias que a gente não curte mesmo nossas criações!
    Mas eu adorei sua mani. Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaaaaa, não sei o que voce viu de errado, eu adoreiiii.
    Obrigada pela visitar ao meu cantinho. Tem post novo rolando lá no blog. http://makeupmaker.blogspot.com.br/2014/03/resenha-manteiga-corporal-amendoa-com.html


    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir
  5. eu acho que ficou bonita a combinação e a carimbadela :)
    estão lindas as unhas
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados