terça-feira, 18 de março de 2014

Seja Ousada - BU + Adesivos Artesanais

Se há uma cor de esmalte que acho difícil de usar é a amarela, tenho uns poucos exemplares da cor na minha coleção e alguns deles nunca foram tocados. Vejo fotos de outras blogueiras e acho fantástico as unhas pintadas de amarelo, mas em mim, sei lá, sinto certa estranheza, isso tirando o fato do quanto que um amarelo chama atenção, não há maneira de não repararem.

Mas existe um único amarelo que não me causa essa sensação de incomodo, pelo contrário, sou completamente apaixonada por este esmalte, é o Seja Ousada da BU.


Amarelo extremamente chamativo e ainda por cima metálico com brilhinhos, esse esmalte me conquistou. Talvez meu problema seja apenas com os cremosos ou talvez eu já tenha superado essa aversão ao amarelos, faz muito tempo que evito a cor.

 Com não é a primeira vez que uso o Seja Ousada, acho que é a terceira, (eu já falei que amo esse esmalte?) e como estava no finalzinho, mas ainda no clima da semana do carnaval, resolvi combinar com um adesivo que EU MESMA FIZ. Desculpem a gritaria, é muito orgulho de mim mesma!! hehehe
 Adorei a brincadeira de fazer adesivos, até me pediram para vender. Porém não tenho tempo para isso. Trabalho, estudos, blog... preciso de um tempinho para mim também, não é!? Então não vou me comprometer com outra ocupação, pelo menos não por enquanto, quem sabe no futuro...


Os adesivos são super fáceis de aplicar e retirar depois. Eu acho que fui certeira na combinação com o Seja Ousada e para dar mais uma alegrada, ainda passei uma camadinha de um glitter holográfico bem fininho e delicado sobre o adesivo, o Me Ama da Adriane Galisteu.  Ficou bem fofo!! Acho que ainda aparecerão muitos outros adesivos da minha produção caseira aqui, fiz várias cartelinhas e estou com mil ideias para outras estampas.

Depois desse post acho que vou dar uma chance para um amarelo cremoso encostado da minha coleção, preciso descobrir se minha tolerância pela cor mudou. Só não sei quando e duvido que qualquer amarelo no mundo me encante mais que o Seja Ousada!

Espero que tenha gostado. Até a próxima!!




4 comentários:

  1. Ah que legal que ficou seu adesivo, quanto ao amarelo só acho bonito nas unhas da blogueiras, porque em mim acho o Ô.
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  2. Tenho um Adriane Galisteu na mesma cor,só que não gosto muito.....
    com a pelicula ficou bem legal
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Que meiga adorei , lindo seu blog !!
    Beijoosss...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados