terça-feira, 25 de março de 2014

Homa Manicure Rosa

 Olá!! Não sei se deu para notar, mas ultimamente tenho seguido uma tendência multicolor nas minhas manis hahaha. Bem, não é nada premeditado. Minhas esmaltações seguem uma certa vibe de momento mesmo, sou assim até mesmo com a música, que é outra coisa que gosto tanto, posso passar dias ouvindo uma mesma música quando gosto muito, ou mesmo um cd ou uma banda durante semanas só porque me deu vontade ou lançou algo novo e nem percebo que estou fazendo isso. Acho que sou meio metódica em certas coisas, às vezes! O que difere nos esmalte é que não passo semanas usando o mesmo, mas acabo seguindo uma certa preferência linear hehehe

Desde que entrei nesse mundo de esmaltes, eu percebi que tenho fases, há época que gosto mais de usar os escuros e cremosos, em outros momentos os mais clarinhos, tempos depois os tons de azuis... Bem, e por aí vai.


Agora estou no momento nail art básica, tenho experimentado carimbadas, adesivos e como na mani de hoje, unhas com cores diferentes. A bem da verdade nem tão diferente assim. Fiz uma homa manicure, que é a técnica de pintar as unhas com duas cores diferentes, escolhi um rosa, o Rosa Pitanga da Risqué,  e um glitter Lilás, o Pixier Powder da Orly que já apareceu aqui no Cores ano passado.


O Rosa Pitanga eu ganhei da minha querida amiguinha borboleta Adna Denise, inclusive, esse post é dedicado a ela, eu estava devendo. Beijo, Borboleta!!!
O Rosa Pitanga tem um leve perolado, é bem tranquilo de esmaltar e é lindo, pintei todas a unhas com ele e daí veio a ideia de usar o Pixier Powder, a principio iria pintar todas as unhas, mas minha atual tendência multicolor falou mais alto e resolvi pintar apenas algumas unhas de cada mão, uma pena não ter nenhum fotógrafo disponível para mostra-las  juntas. hahahaha


O Pixier Powder que é lilás, ficou mais puxado para o rosa por cima do rosa pitanga, então não é verdadeiramente uma mani bicolor, considerando que ficou com dois tons da mesma cor, mas acho que dá para continuar chamando de Homa Manicure.
Eu amo esmalte rosa e lilás e amei essa mani, esse glitter é super fofo e discreto e é não daqueles que grudam na unha e dá um trabalho terrível para tirar.

Espero que tenha gostado do post de hoje. Até a próxima!!





4 comentários:

  1. Post dedicado a mim \o/ obrigada, borboletinha linda! Depois disso vou comprar um esmalte decente para você rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Tb sou assim, de fases hehehe. Mas adoro isso. Não sigo moda, nem com roupa nem com unha. Faço quando eu quero ;)

    Eu adooooro esse Rosa Pitanga. Uma vez usei emprestado de uma amiga e foi amor à primeira vista. Só q procurei pra comprar e nunca encontrei.

    Tua Homa tá linda demais :)

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  3. Também tenho fases,mais logo passa kkk.
    Adorei essa cor,ficou super harmonioza sua unha...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo é o Pixie Powder, achei perfeito a combinação com o Rosa Pitanga!
    Beijos, Effy
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados