sexta-feira, 14 de março de 2014

Eco-Kit La Fiesta - EsmalteriaClub

Quem acompanha o blog já percebeu que eu gosto muito do clube de assinatura de esmaltes EsmalteriaClub e sempre que recebo minha caixinha mensal faço questão de mostrar aqui no blog. Eu simplesmente amo essa expectativa de receber produtos surpresa e fico ansiosa para saber qual novidade que elas reservam todo o mês.

A Esmalteriaclub completou um ano de atividade e para comemorar o Eco-kit de fevereiro recebeu o nome de La Fiesta e trouxe algumas novidades bem interessantes: A  Orly, marca importada do meu coração ♡♡♡ e uma nova marca nacional, The Fusion.




Além das novas marcas, uma agradável surpresa foi o receber um Up Colors holográfico. Os outros produtos foram o spray secante de esmalte Cless, que é simplesmente divino, uso desde que recebi no primeiro Eco-Kit da EsmalteriaClub e o brinde, mais um produtinho para tratamento dos cabelo da Trate. A cores dos esmalte foram:
  • The Fusion - Tapete Vermelho
  • Up Colors - Chuva de Prata
  • Orly - Gilded Coral 

Por causa da grande demanda de kits, cores diferentes da Orly e da Up Colors foram distribuídas nas caixinhas desse mês, confesso que fiquei com uma invejinha branca de quem recebeu o Androgynie da Orly, mas amei meu Gilded Coral também e claro que quis estrear os produtos da caixinha com ele. Tenho poucos esmaltes nesse tom clarinho quase nude, ele fica muito elegante e tem um brilho dourado bem discreto, deixa as mãos uma charme.


Os esmaltes Orly entregues foram na versão miniatura que são vidrinho super fofos de 5,3 ml, é mais um Orlysinho para minha coleção \☺/. 
Eu gostei bastante da caixinha desse mês, porém para mim, um ponto negativo no Eco-kit La Fiesta foi a cor escolhida para estrear a marca The Fusion, amo vermelhos, mas já haviam enviado um esmalte dessa cor no eco-kit anterior, além disso é uma cor tão comum, acho que poderiam ter caprichado mais na escolha, se ao menos fosse vermelho metálico/perolado...

Mesmo assim recomendo muito a assinatura de EsmalteriaClub para quem quer conhecer marcas novas e não tem muitas opções por perto ou tempo para procurar é uma ótima oportunidade eu continuarei assinando exatamente por esse motivo.

Espero que tenha gostado, até a próxima!!



9 comentários:

  1. Ai q delicia abrir uma caixinha e ver td isso dentro né :)

    Algum dia quero fazer uma assinatura dessa tb.

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo abrir essa caixinha, fico sempre super ansiosa!!

      Bjsss

      Excluir
  2. Acho super fofo esse orly minis,são lindos demais,eu gostei dos outros que vi nas caixinhas das gurias também,mais não desmerecendo o seu que também é lindo...
    esse up colors também lindo holo...quero ver tudo nas unhas
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. ain como eu queria ter dindin pra assinar essa caixinha ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Liliane, o precinho nem é tão pesado, acho que o que agrava um pouco é o frete dependendo do lugar onde vc mora.

      Bjsss

      Excluir
  4. Que saudades de receber essa caixinha =( Adorei os esmaltes, a desse mês está incrível. Que rosinha fofo. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados