domingo, 2 de fevereiro de 2014

Jungle - StarVie


Olá! O esmalte de hoje pertence a uma marca nacional que estreia no blog e que eu só conheci a pouco tempo, pois para minha tristeza não é vendida na minha cidade. Conheci a StarVie através do serviço de assinatura de esmaltes Esmalteria Club, que explicarei melhor em um próximo post, por ora posso dizer que meu primeiro esmalte StarVie ganhou cinco estrelas no meu coração porque é vermelho, 3free, e não mancha a unha. Hoje ele é meu vermelho cremoso preferido, um dia o mostro para vocês.
Por causa desse primeiro esmalte resolvi conhecer melhor a marcar, comecei a pesquisar na net, e fiquei louca para adquirir mais uns vidrinhos. Entre tantas opções disponíveis resolvi escolher uma coleção lançada recentemente, a coleção de holográfico Paradise que tem quatro esmaltes lindos, um deles o eleito da estreia, o Jungle.

Qual é o nosso maior desejo ao usar um holográfico divo? Que o sol brilhe lindo, para podermos desfrutar da mágica do efeito prisma, não é? Mas aí vem aquela nuvem nubla tudo e você fica frustrada. Com o Jungle essa frustração não será tão ruim, olha só que lindeza aqui acima desse esmalte à sombra. Mesmo sem a holografia evidente o jungle é um verde incrível, dispensa extra brilho e seca rapidinho.

Como não consegui um solzinho decente no dia da esmaltação, só tive um tempinho para fotografar sob o sol uns dois dia depois, por consequência, as pontinhas já estavam um pouquinho gastas, o que é bem normal, principalmente por causa do atrito da digitação. Porém em nada afetou a beleza de ver o Jungle refletindo a luz do sol, em seu prisma se destaca principalmente a cor amarela, achei maravilhoso, já estou ansiosa para usar toda a coleção e espero adquirir mais uns esmaltinho StarVie em breve. Meu problema é a dificuldade para consegui-los, os precinhos são ótimos, mas só consigo encontrar na net e aí os preços do frete me desanimam.  
Até hoje só usei dois StarVie e os dois ganharam meu coração, e olha que verde nem é uma das cores preferidas. Ponto para a StarVie! 
Se joguem no verdinho "Welcome to the Jungle!" Toda vez que penso no nome desse esmalte essa música me vem a cabeça hahahaha



 

6 comentários:

  1. Uau, que esmalte MARAVILHOOOOOOOOOOSO! Suas unhas ficaram perfeitas!!

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou encantadíssima por esse esmalte, ele é incrível!!!

      Obrigada pela visita, tenha uma linda semana tbm!!!
      Beijão ;)

      Excluir
  2. Olá Rúbia, parabéns pelo blog e pelas belas fotos!

    O esmalte StarVie holográfico Jungle ficou perfeito em suas unhas!!!!

    Grabde abraço,
    Att,
    Equipe StarVie Cosméticos
    www.starviecosmeticos.com.br
    www.facebook.com/StarVieCosmetics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada à equipe StarVie pelo carinho e por além da qualidade e beleza de seus produtos, também demonstrar respeito e apreço por seus consumidores.

      Excluir
  3. Ahhh esses esmaltes estão lindos demais....por mim comprava de balde...
    Que cor maravilhosa...usa ele agora pra ver se chove amiga haha
    Adorei o seu blog...cada unha linda parabéns...
    Já estou seguindo e curtindo sua pagina...
    Visita o meu e se gostar sinta-se a vontade em segui-lo...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito lindos mesmo. Tem o resto da coleção esperando na fila para ser usada e com esse calorão que está por aí, o negocio é usar holográfico para chamar chuva hahahaha

      Muito obrigada pelo carinho e pela visita!

      Fui lá no seu cantinho e amei também ;)

      Excluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados