domingo, 9 de fevereiro de 2014

Eco Kit Summer Vacation - Esmalteria Club

Olá, já faz um tempo que venho prometendo falar sobre o Esmalteria Club, mas a oportunidade nunca aparecia, e para piorar os correios atrasaram a entrega da minha caixinha de dezembro o que atrapalhou ainda mais meu planos, no entanto antes tarde do que nunca e hoje cumpro minha promessa. Decidi falar um pouco de como funciona o clube de assinatura de esmaltes, de como entrei nele e mostrar alguns produtinhos de outras edições além da caixinha atrasada de dezembro. A caixinha de Janeiro também já chegou, mas vai ficar para um próximo post para não ficar muito cansativo.

O Esmalteria Club é um clube de assinatura online de esmaltes que está prestes a completar um ano de existência. Funciona da seguinte forma: após um cadastro o cliente paga uma mensalidade para receber uma caixinha com, principalmente, esmaltes nacionais e importados, a quantidade pode variar entre três a cinco produtos  de diferentes marcas, geralmente, marcas que não são facilmente encontradas no mercado e lançamentos. É aí que está a atratividade do clube, na proposta de trazer sempre novidades.

Na foto acima há alguns dos esmaltes que recebi nas primeiras edições dos Eco Kits, pois assim que é chamada a seleção de produtos, todas as marcas foram novidades para mim, além disso cada edição possui um tema  que ilustra e justifica a seleção de esmaltes de cada mês. Eu assino o Esmalteria Club desde sua primeira edição, parei por um tempo, pois é possível cancelar a assinatura e retomá-la sempre que quiser,  e voltei a assinar a partir de dezembro.

 
O Eco kit de dezembro se chama Summer Vacation (férias de verão) uma escolha bem apropriada para a época, as caixinhas são enviadas a partir do dia vinte de cada mês, a entrega depende do tipo de frete escolhido. 
Para minha agradável surpresa, o que percebi de cara foi a mudança no visual da caixinha, antes era uma caixa marrom comum e agora é assim toda enfeitada e rosa,  que tem mais a ver com proposta de sustentabilidade dos Eco Kits e podem ser reutilizadas, a minha já guarda algumas da minhas coisinhas de manicure.

O Eco Kit Summer Vacation trouxe quatro esmaltes, dois deles, marcas que eu ainda não conhecia pessoalmente, e um fluído restaurador para ser usado nos cabelos de brinde. Os esmaltes do kit foram: Up Colors - Sexy Rosa; Dema Nail-Desinibida (verdinho lindo de morrer); Queen - YNC (dourado poderoso) e o Nail Plus - Maravilha. As marcas YNC e Nail Plus eu não conhecia, mas estava louca pra conhecer, por isso para iniciar os trabalhos escolhi o Maravilha para testar. 

O esmalte vem nesse vidrinho lindo, amo marcas que capricham nas embalagens, então esse me conquistou antes mesmo de usá-lo, tem jeito de importado, mas é nacional e 3free, perfeito não é?!? O Maravilha é um rosa  com uma pegada de roxo, acho que pode ser chamado de rosa fúcsia e tem um leve perolado. A qualidade é ótima, esmaltação e brilho muito bons.

Amei o Maravilha e a Nail Plus, espero adquirir mais uns esmaltinho da marca em breve. Dos esmaltes do Eco Kit Summer Vacation o único que não é 3Free é o YNC, claro que isso só é um problema para as alérgicas, o que não é meu caso. AMÉM!!! Mas vale a pena pontuar o fato de que o Desinibida (o verdinho lindo de morrer) não é apenas 3Free, mas 4free, pois além de não conter DBP, tolueno e formaldeído ele também não tem Cânfora na fórmula. Legal, não é? Ponto para a Derma Nail!!

Mas digam o que acham dessa ideia de assinar esmaltes? Eu acho genial, conheci muitas marcas das quais sou fã hoje. Vocês assinariam? 

Ufa! O post ficou gigante, mas ainda tem mais Esmalteria Club em breve!!!




12 comentários:

  1. Linda essa cor! Eu já conhecia a Nail Plus e tenho alguns, amo!
    Já tinha ouvido falar dessa caixinha, parece ser bem legal, voupesquisar mais sobre ela.
    Bjxxx
    www.esmaltandoeetc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o esmalte da Nail Plus, vou procurar outros para comprar!!
      A assinatura de esmaltes é bem legal, e ainda tem a emoção de esperar as surpresas que virão a caixinha.

      Bjssss

      Excluir
  2. Sou louca pra começar a assinar, esse esmalte da Nail Plus é lindo, que vidrinho fofo!
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo!!! O legal é que dar para cancelar a assinatura sempre que sentir necessidade, gostei muito desse serviço!

      Bjsss

      Excluir
  3. Amiga que belas unhas amei a cor do esmalte..
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada!! Esse esmalte é lindíssimo!!

      Ótima semana para vc tbm!!

      Bjsss

      Excluir
  4. Oi amada nao conhecia essa caixinha, mas parece ser muito boa, adorei o roxinho, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube Instagram @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  5. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Nossa esse esmalte rosa é divino, apaixonei nele, vou assinar essa caixinha pra mim.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ Chiqueza de Unha ★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assina.Você vai adorar!
      Irei visitá-la, com certeza!!

      Obrigada e volte sempre ;)
      Bjsss

      Excluir
  6. Respostas
    1. Eles capricharam nessa edição, cada um mais lindo que outro!!

      Bjss, volte sempre!!

      Excluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados