terça-feira, 1 de outubro de 2013

Outubro Rosa

Hoje é o primeiro dia de outubro e também o início do Outubro Rosa, uma campanha de conscientização sobre  importância da prevenção do Câncer de Mama.
O outubro rosa é vivenciado em várias partes do mundo, inclusive no Brasil. O movimento começou nos Estados Unidos em 1990 em um evento chamado corrida pela cura e a partir daí se espalhou por várias partes do globo. O símbolo do movimento é um laço rosa que representa a luta feminina contra o câncer de mama. 
Fonte - Internet

Nessa época a Internet se veste de rosa em prol da causa e o Cores, Glitterices Etc não ficará de fora.
Durante o mês da campanha aproveitarei para colocar minha fila de esmaltes rosa para andar, o que não será nenhum sacrifício. Acho a cor muito feminina e muito versátil, tendo em vista que pode ser usada de várias formas, desde os tons mais discretos aos mais chamativos.
Como prévia trouxe os bonitinhos aqui que já foram usados há um tempinho e talvez voltem com mais destaque nos próximos dias. Só para dar um gostinho do que aparecerá no blog esse mês!


E vocês, meninas, irão participar do Outubro Rosa? Mandem um email para coresglittericesetc@gmail.com com uma foto em boa resolução de suas unhas com seu esmalte rosa preferido. As fotos serão publicadas na página do Cores, Glitterices Etc no Facebook, durante todo o mês de outubro , não deixe de enviar a sua foto.

Beijos glitterícios



3 comentários:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados