sábado, 12 de outubro de 2013

Fiddlesticks - Butter London


Olá, gente!! O lindo de hoje é um importado maravilhoso, o Fiddlesticks da butter London, em homenagem ao Outubro Rosa e por causa de um desafio do grupo O esmalte do dia é... no Facebook, que tinha como uma das proposta usar essa marca de esmaltes.
 
Fiddlesticks - Butter London


O Fiddlesticks é o único esmalte da butter London que eu tenho na minha coleção, e o motivo é o precinho que não é dos mais convidativos, mas não houve arrependimento nenhum ao adquiri-lo, ele vale cada centavo gasto.

Fiddlesticks - Butter London
O Fiddlesticks é um rosa escuro/magenta, repletos de microglíteres (como se escreve isso mesmo?) com uma cobertura ótima que fecha em duas camadas, porém precisou de doses generosas de extra brilho para ficar lisinho e brilhante. Mesmo com as camadas extras de tc (Top Coat = Extra Brilho) a secagem foi bem rápida.
Fiddlesticks - Butter London
Butter London é uma marca que gostaria de ter muitos vidrinhos, porque os eles são lindos, e porque a qualidade do esmalte é perfeita, fora o fato de que é uma marca muito phyna, não é?!?
Bem, essa foi a glitterice do dia das crianças, lá na fanpage no Facebook e no Flickr do Cores, tem fotinho do vidrinho lindo do Fiddlesticks para quem não conhece a marcar ver como é lindo!

 

Beijos Glitterícios



2 comentários:

  1. Definitivamente é o mais lindo da marca! Vale a compra!
    Amei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei definitivamente apaixonada por ele!!

      Obrigada, Paty!!
      Bjsss

      Excluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados