sábado, 21 de março de 2015

Magia - Jade

Oi, Gente!! Sabe aqueles dias em que você decide executar uma ideia que já está há um tempo na cabeça cabeça, tipo uma nail art que você está afim e que na teoria parece ser super prática de fazer e tal, mas que na hora de pôr a mão na massa tudo desanda e o que parecia fácil e prático se torna uma lambança terrível que faz você se arrepender amargamente de ter começado? Pois é, a mani de hoje é o plano B de uma nail art frustrante.

Estava planejando uma tape mani com uns esmaltes que já havia separado para esse fim há dias, mas não consegui o resultado esperado, insisti, no entanto o resultado só piorou, já era quase meia-noite, eu iria viajar no dia seguinte e depois de horas tentando era inadmissível que eu saísse no dia seguinte com as unhas nuas, tirei toda a lambança das unhas e fui em busca de algo prático e de secagem rápida. Não tive dúvidas. Tinha que ser holográfico e tinha que ser Jade.
O Magia foi um dos primeiros Jades que usei na vida, comprei logo quando foi lançado e ainda se chamava Magia Negra. (Ainda bem que mudaram esse nome horrendo). Eu fiquei completamente apaixonada pela marca logo de cara por causa dos holográficos magníficos e a secagem a jato. Meia-noite estava eu pintando as unhas e vinte minutos depois de tudo terminado fui dormir satisfeita.

O Magia é um preto holográfico e que mesmo à sombra continua lindo como é possível ver na foto acima, o brilho espelhado não é todo dele, tem ajuda do TC roxinho da Ideal, mas usei só para garantir e por hábito de pôr TC em tudo e não por real necessidade.

Não tenho certeza se o TC interferiu na holografia dele, mas ele continuou com o efeito super prismático, como é característico dos holos Jade. Olha ele aí reinando ao sol!

Dois dias depois decidi ousar mais uma nail art dessa vez com os meus já conhecidos e queridos carimbos. A ousadia ficou por contar de tentar usar uma placa que me deu dor de cabeça e que já havia deixado esquecida por não ter conseguido usar.

Carimbei de branco da La Femme uma imagem da placa P16 da Apipila, dessa vez peguei o jeito e consegui carimbar perfeitamente, só não gostei da combinação que escolhi. Resolvi carimbar mais uma imagem por cima e escolhi um dourado e a placa SB 021 da Sugar Bubbles. 

Gostei do resultado, mas na hora achei estranho e quase tiro tudo. Depois fui acostumando e cheguei a ponto de achar que ficou bom!! hahaha Acho que não ando muito inspirada esses dias.

Em relação a ideia original, ela ainda continua na cabeça e se eu conseguir executar de forma decente, mostro para vocês aqui. Mas a moral da história é que, como tudo na vida, nem sempre as expectativas se tornam realidade, porém quase sempre é possível encontrar soluções alternativas que podem ser tão boas ou até melhores que a ideia original. Filosofia Glitterices!! hahaha

Quem foi que disse que esmalte é futilidade?!? hahaha


16 comentários:

  1. Eu gostei mais do holo sozinho... Lindo esse Magia, ainda não tenho ele.

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  2. Dá uma raiva quando a mani que temos em mente não sai como queremos kkkkkkkkkk.
    Esse holo é incrível! A carimbada eu curti, só não curti o dourado kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindooo ! Olhando nas tuas unhas me deu vontade de usar o meu de novo hehehe... o meu já é o lote que se chama só Magia.

    Pra ser sincera eu gostei mais dele puro, sem a carimbada :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Usei o magia ontem mesmo para fazer uma unha geométrica! Adorei a carimbada!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Que carimbada maravilhosa! Gente! Você arrasou!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Isso de imaginar uma mani e sair outra totalmente diferente é muito a minha cara, passo hrs inventando, e faço outra kkkkk, holo é td, holo Jade é mara, e esse Magia é di-vi-no, nas suas unhas ficaram mais ainda, porém confesso que não gostei dele carimbado. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Sou louca pra ter o Magia mas sempre esqueço de comprá-lo.
    Carimbado ficou bem diferente. Acho que vi antes no instagram ou no flickr e achei até que era adesivo.

    =DD

    ResponderExcluir
  8. Ai meu sonho o magia e nunca encontrei por aqui :/
    lindas unhas flor
    bjim

    mostrando as garras

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse holográfico e, sinceramente, tava + bonito sem a carimbada.

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  10. Menina de Deus, eu imagino o tanto que vc nao ficou puuuta da sua ideia de nail art ter dado errado. Nosssaaaa eu saio de mim! Principalmente quando vou viajar ou tenho um compromisso no qual eu quero que minhas unhas sejam o centro das atenções, sabe? Mas, claro, o Magia foi escolha certeira. Acredita que eu não tenho ele? Até hoje o desejo como no primeiro dia q o vi na internet, haha.. Adorei a nail art por cima dele também!

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Ai é terrível quando tentamos fazer uma mani e não conseguimos né, acho que a pior parte é tirar tudo e ter que pensar no plano B...
    Concordo com você os holográficos da Jade são maravilhosos. Cores lindas e holografia sensacional.
    Adorei a carimbada dupla que fez nas unhas, ficou muito bonita.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse esmalte holográfico preto!!!
    Bela escolha.'
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. Que chato quando a gente começa tem uma ideia de mani e acaba não dando certo ne, mas ficou lindo o jade nas suas unhas, fez boa troca.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que chato quando a gente começa tem uma ideia de mani e acaba não dando certo ne, mas ficou lindo o jade nas suas unhas, fez boa troca.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Os holos da Jade são um arraso, e o Magia é um divino!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados