quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

021 Miss Rôse + Carimbada dupla

Oi, gente, aqui estou eu novamente com a segunda postagem pós férias. E hoje vou mostrar minha atual paixão, os carimbos. Minha coleção de plaquinhas cresceu consideravelmente nos últimos meses, assim como minha coleção de esmalte especiais para carimbo, além disso sigo um monte de divas das carimbadas perfeitas no Instagram para me inspirar, ou seja, estou viciada!! hahaha

O esmalte base escolhido, foi o lindíssimo 021 da Miss Rôse, um verde jade com ótima cobertura, pincel achatadinho e ainda vem nesse vidrinho maravilhoso em formato de maçã mordida. Meu amor eterno pelos vidrinhos da Miss Rôse ♥

Os esmalte utilizados para carimbar foram o Green e o Burgundy da DRK Nails, maravilhosos esmaltes especiais para carimbo, que também vêm em vidrinhos super fofos, que esqueci de fotografar, mas não faltarão oportunidades.

A placa escolhida foi a SB 021 da Sugar Bubbles, que são ótimas, as imagens são muito bem gravadas e não são muito rasas, o que ajuda muito na hora de transferir o desenho para o carimbo.

Carimbei todas as unhas com o Green que é um pouco mais escuro que o verde do 021 e depois fiz o mesmo processo com o Burgundy, e não satisfeita com toda "pavonice" ainda passei uma camada do glitter Mucuri da Dote, que é bem delicado. O resultado é esse que vocês estão vendo. Eu Amei, e pretendo fazer outras carimbadas duplas. E vocês o que acharam?


6 comentários:

  1. Os vidrinhos da Miss Rosê são muito lindos mesmo :)

    Pena que eu não tenho nenhum ainda.

    Cara, amei demais a tua mani ! :)

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo mais os vidrinhos que os esmaltes hahaha, mas os esmaltes são uns lindos tbm!!

      Bjss, Anna!

      Excluir
  2. Que linda que ficou essa mani! Adorei a estampa da carimbada!

    Beijo!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Adorei a carimbada, os esmaltes da MR são fofos demais.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados