segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Eco Kit Exotic Trip - EsmalteriaClub

Como prometi em meu primeiro post sobre o clube de assinatura de esmaltes EsmalteriaClub, hoje trouxe para mostrar o eco-kit de Janeiro que se chama Exotic Trip (Viagem Exótica). A seleção de esmaltes desse kit é descrita pela empresa da seguinte forma:
"...uma seleção minimamente escolhida de cores que buscam representar uma viagem a locais exóticos situados nas várias regiões do mundo. Locais esses que carregam consigo um mix de cores, encantos e sensações únicas!"
E aqui está o conteúdo da caixinha desse mês:

São quatro esmaltes: Dois da marca Koloss, que eu não conhecia,  o Helena e  um extra brilho,  de brinde, também da Koloss, veio um batom muito fofo num tom de rosa clarinho e opaco, Amei! Da BU, marca que amo, veio o Ventura e  da Milani, a estrela importada da caixinha, veio o divo Gray Tux.

Fiz um pequeno swatch para dar uma ideia de como é cada um dos esmaltes; O Ventura é um vemelho alaranjado com efeito jelly, muito bonito, mas é o mais comum de todos, o Gray Tux, meu primeiro Milani, tem base preta jelly e muiiiiiiitos glitters exagonais prata de vários tamanhos, achei que ficaria transparente e exigisse um esmalte preto de base, mas fecha perfeitamente na segunda camada e é ma-ra-vi-lho-so, merece um post só para ele, e terá. Depois vem o Helena...

O Helena é azul, ou será verde? Bem, a duvida permanece, e dividiu opiniões por onde passei, mas algo que não foi dúvida em momento algum foi sua beleza. Que cor linda!!

Uma delicia de esmaltar, até achei que iria manchar na primeira camada, mas na segunda já ficou perfeito, brilho muito bom, mas como está muito calor e surgiram algumas bolinhas, passei o extra brilho para disfarçar e pronto, ficou assim essa maravilha toda.
Eu como grande fã de todos os tons de azul, estou apaixonada pelo Helena, amei a qualidade do esmalte, o pincel achatadinho, e mesmo não sendo alérgica, sempre fico animada quando vejo uma marca nacional 3free, espero poder conhecer outros esmaltes da Koloss.

Para mim a grande vantagem de assinar o EsmalteriaClub é a oportunidade de conhecer marcas novas, já que aqui na minha região não encontro tanta variedade, e ainda tem a ansiedade da surpresa do que virá em cada caixinha. O próximo eco-kit chama-se La Fiesta e comemora o primeiro aniversário do clube de assinaturas, e pelas dicas que vêm deixando na fanpage deles no Facebook, muitas coisas boas virão por aí, inclusive minha marca importada favorita, a Orly \o/. Já estou super ansiosa pela caixinha de fevereiro.

Alguém aí interessado em assinar o EsmalteriaClub ou já assina?





2 comentários:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados