sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A culpa é da amiga Jack!!

Olá, perceberam o intertexto no título da postagem? Não foi de propósito, eu prometo não tem nada a ver o com livro/filme do momento, que, by the way, ainda não li. hahaha 
Dias desses passei uns dia na casa da minha amiga Jack, não levei nenhum esmaltinho na bolsa, por isso fui fuçar a caixinha dela, para minha surpresa , não havia nem base, nem extra brilho lá. Como assim?!? Pintar as unhas sem usar base não dá, né?!?! Fomos ao shopping e eu estava decidida a entrar numa loja só para comprar uma base e um extra brilho para ela. Uma mulher com uma missão! rsrsr Comprei a base e o TC para ela, mas também trouxe alguns esmaltinho para casa, não deu para resistir, estava louca para testar os esmaltes da Alfaparf e quando os vi na prateleira tive que trazer unszinhos para mim.


Um dos escolhidos foi o Vinho Viola. Amei esse nome! Ele é cremoso, a cor é bem comum, mas linda, o pincel é achatadinho e a fórmula e livre de formol, tolueno e DBT. Lindeza e qualidade, mais um nacional que recomendo muito!!
Quando escolhi usar o Vinho Viola, já sabia que ele não ficaria sozinho. Usei mais um dos glitters da coleção de Natal da Penélope Luz. Tá, eu sei que já passou faz tempo, mas como não deu para usar em Dezembro, não daria para esperar até o próximo Natal, não é?!? O Blessed Night é multicolorido, e tem um brilho espetacular que as fotos nem de longe conseguem demonstrar e combinou perfeitamente como Vinho Viola. Esse glitter é bem versátil e aceita várias combinações, na próxima quero usá-lo sobre um preto.

Os PLs sempre arrasam e com o Blessed Night não é diferente o efeito que ele dá ao esmalte simples cremoso é maravilhoso, é meu preferido da coleção de Natal, passei duas camadas e  usei mais uma do extra brilho Gelous, ficou perfeito.
A culpa dessa mani linda de hoje é da amiga Jack, se não fosse por ela eu não entraria naquela loja hehehe, agora espero que ela tenha aprendido a lição e nunca mais fique sem usar base sob o esmalte e mantenha sempre um vidrinho disponível em sua caixinha, essa é uma dica que serve para todas vocês também, meninas: Base sempre, extra brilho depende!!


 

4 comentários:

  1. Ainda não comprei nenhum Alfaparf, as cores que estou encontrando aqui não me agradam, estou na esperança que chegue logo outras cores!
    Beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores que vi, achei bem comuns, só comprei dois vidrinhos porque as outras cores também não me agradaram e comprei porque já havia ouvido falar muito bem da qualidade do esmaltes, que realmente é muito boa, mas em relação às cores não tem muita novidade.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Essas amigas,vou te contar incentivam agente a comprar esmaltes haha...
    lindo esse e a combinação com o PL arrasou
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, até sem querer elas acabam nos influenciando!! hahaha
      Obrigada!!

      Bjsss

      Excluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados