domingo, 17 de julho de 2016

#provence - Studio 35

Oieeeee, gente!!! Estou de volta depois de quase um mês de ausência. Espero que esteja tudo bem com vocês!!! Fiquei semanas sem postar por aqui porque estava sem unhas. Sério gente, minhas unhas quebraram de um jeito que ficou impossível de fazer uma esmaltação bonita. Então não tive escolha a não ser dar uma tempo. Nas fotos vocês ainda conseguirão perceber algumas unhas tortinhas porque estão em fase de recuperação, mas o pior já passou.


Para mais uma volta ao blog trouxe uma marca que nunca havia mostrado aqui antes, para falar a verdade, eu não tinha nenhum esmalte da marca até umas semanas atrás. Porém como tenho visto tantas cores lindas da Studio 35 no Instagram não resistir em adquirir unzinhos para mim.

Quem acompanha o IG do Glitterices no Instagram deve te visto que mostrei outros esmaltes que aindei usando, inclusive o #provence que é esse lilás maravilhoso.

O esmalte é cremoso, pincel achatadinho e ótimo de esmaltar, cobriu bem com duas camadas e secou super rapidinho. Não falo do brilho porque usei o TC roxinho da Colorama para finalizar, mas a cor é bem fofa.

Passei uns dois dias com o #provence sozinho depois decidir dar um up com uma nailart já bem conhecida por aqui. Ai gente, eu adoro fazer essa nailart com os Soap Bubbles da Esmaltes da Kelly. Dessa vez a placa utilizada foi a DRK Magic Garden da DRK Nails e  de base o branquinho Dolly, também Esmaltes da Kelly, esmalte para carimbo Preto da La Femme e finalizei com TC roxinho da Colorama.
Acho que para mais um retorno ao blog uma mani bem alegre e uma marca de esmaltes estreante parece apropriado, não? Eu amei e estou feliz de ter unhas decentes para postar novamente.

Até a próxima <3




11 comentários:

  1. Uau que lindo!! Postagem nova
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/[
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda que ficou essa mani! As gêmeas ficaram um charme! *_*
    Estou no mesmo barco que você, com as unhas todas curtinhas porque quebraram. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficarm muito bonitas sim, eu gosto. Amo isso que fez com as cores.
    Boa recuperação ai pra vocês viu.
    ;)

    Bjim...
    blog Usei Hoje


    ResponderExcluir
  4. Suas unhas estão lindas,amei a nailart,ficou muito linda!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  5. Esse cor é linda, e você fez uma ótima combinação.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que cor lindaaa..nao usei nenhum esmalte da marca ainda
    MUITO LINDO
    bjs lindona
    http://www.zilandrarodrigues.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é lindo, adorei as gêmeas carimbadas, realmente ficou super alegre! Unhas quebradas é a treva, quando as minhas quebram eu quase choro de tristeza. Mas elas cresceram e estão lindas mesmo!
    Beijo
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo demais Rúbia ! :) Amei !

    Já coloquei teu nome na listinha viu... você acertou !! :D Parabéns !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Voltou em grande estilo e arrasando!
    Tenho só um esmalte da Studio 35 e adoro, acho um charme esse vidrinho gordinho com lacinho ^^
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados