quinta-feira, 15 de maio de 2014

Terra à Vista - Avon

 Eu amo esmaltes há anos, mas nunca liguei muito para coleções e lançamentos. Agora com o blog é que tenho prestado mais atenção a isso, pesquisando sobre coleções, lançamentos e tal. Para mim, mais legal que usar o mais o esmalte da moda é usar o que gosto, o que combina com o momento, com o que estou afim. Geralmente escolho o esmalte na hora de usar, olhando minhas prateleiras, sem muita preocupação com que já foi usado, ou com o mais velho ou mais novo, minha fila de esmalte não é nada justa. 

Levando em consideração a fila de esmaltes divos que tenho esperando para serem usados, o escolhido de hoje poderia ter ficado para trás na preferência, por ser relativamente comum e ser novo na coleção, mas na hora de esmaltar, bati o olho e disse "agora é sua vez" hehehe

 O Terra à Vista da Avon pertence a coleção Entre nessa Onda, que tem outros esmaltes super fofos e foi uma coleção de verão da Avon.

Ele tem um tom vermelho alaranjado - ou seria laranja avermelhado? - super difícil de fotografar, as fotos o deixaram mais laranja do que ele realmente é. A fórmula é muito boa, o brilho bom também e não mancha. Ponto para a Avon!!!

Amo essa cor, deixa as unhas lindas e apesar de ser bem verão, para mim sempre cai bem por ser alegre e ao mesmo tempo não ser tão chamativa como um laranjão aberto.

Fazia um tempão que não usava um esmalte Avon, houve uma época, no início do meu vício por esmaltes, que a Avon era uma da principais marcas em minha coleção. Adorei o Terra à vista, já tenho outros e da marca doidos para furar a fila de divos esperando para serem estreados. 

Até a próxima!!





3 comentários:

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados