segunda-feira, 10 de março de 2014

Ascalon - A-England

Se há uma coisa que eu queria já há um bom tempo era um A-England para chamar de meu, sempre amei como a marca se inspira-se em eventos da história e da arte para nomear seus esmaltes. Tem vários vidrinhos da marca que eu desejo só por levar o nome de personagens da literatura inglesa, mas como os A-Englands não são muito baratinhos meu desejo de colecionar literatura em vidrinhos de esmaltes terá que esperar mais um pouco #mimimi


 Esse é o Ascalon, e pertence a coleção The Legends e o nome do esmalte vem da Espada de Ascalon, que diz a lenda foi utilizada por São Jorge para matar o dragão e salvar a princesa Sabra.

 O Ascalon é um grafite com reflexos roxos e holografia discreta, a qualidade da esmaltação é perfeita, seca rapidinho, não escorre pelo cantos das unhas e não mancha a pele, pois é bem fácil de limpar. Uma pessoa mais cuidadosa consegue pintar as unhas sem sujar os cantinhos.

Eu fiquei tão apaixonada por eles que coloquei várias fotos, não consegui escolher apenas duas ou três.

Dá para ver que há um pouco de holografia quando exposto ao sol, mas é muito delicada.Em ambiente fechado não dá nem para dizer que é holográfico. Sorry pela unha tortinha do indicador! hahaha


 Se antes de conhecer um A-England pessoalmente eu já era louca por eles, agora que usei o primeiro, estou mais apaixonada ainda. Além da qualidade, tem esses nomes e coleções incríveis cheias de referências artísticas e históricas. Tem como não cair de amores por uma marca assim?

Espero que tenha gostado, até que me contive e não falei tanto nesse post, estou tentando manter as redações mais enxutas e não meu empolgar tanto!! hahahaha











5 comentários:

  1. Covardia mostrar tanta beleza, viu? kkkkkk que lindo esse esmalte...amei
    beijocas
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo. Só tenho um A- England e nem usei ainda. São tão lindos!
    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, mas não usaria ele sozinho, daria um up com alguma coisa rsrs.

    Beijos, Greice
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  4. Lindooooo. Sabe que nunca tive vontade de comprar um lindinho da marca... Mas babei nesse, a holografia eh super discreta mas compensa na cor q eu adoreii

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados