quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Wanderlust - Picture Polish

Oieeeeee, gente!! Finalmente a postagem de aniversário... Aniversário duplo!!! Pois é, meu niver foi na semana passada, dia 08 e esta semana que faz idade nova é esse querido bloguinho que anda devagar, mas não desiste da caminhada. 
Entre altos e baixos, férias forçadas, troca de nome etc.. Já são 03 anos de Glitterices, meu querido cantinho despretensioso e tão querido, que nasceu em 2013, ano complicado em minha vida.  O blog veio no momento em que  tudo começava a melhorar e ele é um dos símbolos desse bom momento depois da tempestade!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Legend - Jade

Oiee, gente! Semana foi corrida e só hoje, no feriado, consegui postar essa mani linnnda da semana passada... A propósito amanhã é meu niver e claro que vai ter mani especial para o dia, mas só mostrarei daqui a uns dia ;)

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Preto e Dourado

Oieee, gente!! Vamos começar a semana com unhas mais curtas, combinação diva e cores clássicas? Quando eu acho que "agora vai", minhas unhas quebram novamente, ainda bem que dessa vez não foi de forma tão drástica a ponto de deixar no sabugo hehehe. 

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Esse Metalizado Ambulante - Risqué

Oieeee, gente!! Cá estou de volta com mais um lindão em seu estado de beleza original, ou seja sem nenhuma nailart. Dessa vez foi por falta de ânimo mesmo e por achar que o bonitão já é espalhafatoso demais para precisar de adereços hehehe

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Upgrade - Lady Of The Lake

Oiee, gente!! Hoje vim mostrar uma carimbadinha simples que fiz sobre o Lady of The Lake que mostrei aqui no blog há uns postagens anteriores.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Brilliant Blue - L.A. Girl

Oieee, sexta-feira!! O esmalte de hoje nem é novidade por aqui, mas percebi que ele nunca apareceu sozinho antes. Já o mostrei duas vezes, mas sempre acompanhado de uma nailart. Achei isso super injusto considerando que esse azul é  a coisa mais diva do mundo. Gente, eu morro de amores por esse esmalte, ele está entre meus esmaltes favoritos da vida!

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Jardim Colorido!

Oieee, gente!! Vamos começar o dia com uma mani mega colorida e alegre? Então, a mani de hoje veio de um jeito meio sem querer e começou como uma demonstração para uma amiga manicure enquanto eu ensinava a filha dela a usar carimbos, o resultado ficou tão bom que resolvi adotar como mani da semana.