terça-feira, 19 de abril de 2016

Over The Rainbow - Jade + Super Placa Apipila

Oiee, gente!! Ultimamente ando meio viciada nas placas da Apipila, acho que atualmente é uma das marcas brasileira que mais tem lançado novidades interessantes nesse seguimento. Um exemplo é o carimbo transparente que é maravilhoso e tem preço super justo.


Uma das coisas que há tempos estava em minha lista de desejos era uma super placa da Apipila. Uma placa gigante, mais ou menos do tamanho de uma folha A4 repleta de imagens lindas.

Com uma placa desse tamanho é bem difícil decidir que desenho escolher, são muitas opções. Comprei a mais recente, a Super Placa F.

Escolhi como base um esmalte que já esteve aqui antes, mas que volta hoje num clima de despedida. Como todas já sabem a Jade está encerrando suas atividade e para mim essa é uma notícia bem triste porque ela se tornou minha marca nacional preferida desde seu primeiro lançamento. Para mim os holos da Jade são os melhores e o Over The Rainbow é um dos meus preferidos.

Para carimbar usei o Preto para carimbo da La Femme. Como muita de vocês sabem esmalte holográfico é mais eficiente que dança da chuva para fazer fechar o tempo, por isso não consegui foto do lindo à luz do sol, daí dei uma forçada na luz usando o flash da câmera para mostrar esse efeito prisma magnífico da holografia do Over The Rainbow.

Ainda irei brincar muiiiiito com essa super placa... Já estou até planejando uma reverse stamping para o próximo post. Me aguardem!!

6 comentários:

  1. Muito linda essa carimbada

    Beijos!!!
    http://www.meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda que ficou essa mani Rúbia! *_*
    Adorei a estampa da carimbada e por incrível que pareça, acho esse holo rosa lindo! Kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Essa placona é d+, sou doida por uma! Sua combinação ficou fantástica!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados