sexta-feira, 28 de março de 2014

Borboletas desinibidas Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

Olá, post de hoje é fofura só!! Eu já havia mostrado uma mani usando adesivos artesanais que eu mesma fiz, bem hoje vou mostrar mais uma.

Quando decidir fazer adesivos a única coisa que tinha mente é que haveria alguma estampa de borboletas. Amo borboletas, por isso lá fui procurar as estampinhas no Sr. Google. Entre várias opções escolhi esta linda, que acabou por se tornar minha preferida entre todas as estampas que coloquei nos adesivos.
 

terça-feira, 25 de março de 2014

Homa Manicure Rosa

 Olá!! Não sei se deu para notar, mas ultimamente tenho seguido uma tendência multicolor nas minhas manis hahaha. Bem, não é nada premeditado. Minhas esmaltações seguem uma certa vibe de momento mesmo, sou assim até mesmo com a música, que é outra coisa que gosto tanto, posso passar dias ouvindo uma mesma música quando gosto muito, ou mesmo um cd ou uma banda durante semanas só porque me deu vontade ou lançou algo novo e nem percebo que estou fazendo isso. Acho que sou meio metódica em certas coisas, às vezes! O que difere nos esmalte é que não passo semanas usando o mesmo, mas acabo seguindo uma certa preferência linear hehehe

Desde que entrei nesse mundo de esmaltes, eu percebi que tenho fases, há época que gosto mais de usar os escuros e cremosos, em outros momentos os mais clarinhos, tempos depois os tons de azuis... Bem, e por aí vai.


sexta-feira, 21 de março de 2014

Upgrade de Glamour

Há alguns posts atrás eu mostrei o Eco Kit de fevereiro da EsmalteriaClub e na ocasião escolhi para usar um mini Orly Gilded Coral, uma rosinha nude bem delicado, uma fofura de esmaltes.

Pois bem, com tanta delicadeza, aconteceu algo que sempre ocorre quando uso esmaltes desse tipo: A estranheza de quem está acostumado a me ver sempre com uma esmalte diferente. Expressões como "É lindo, mas não combina com você" Ou "Oxe, o que foi que aconteceu para você está com uma esmalte tão discreto?!?" são bem comuns no meio dia a dia. Chega a ser engraçado!!

terça-feira, 18 de março de 2014

Seja Ousada - BU + Adesivos Artesanais

Se há uma cor de esmalte que acho difícil de usar é a amarela, tenho uns poucos exemplares da cor na minha coleção e alguns deles nunca foram tocados. Vejo fotos de outras blogueiras e acho fantástico as unhas pintadas de amarelo, mas em mim, sei lá, sinto certa estranheza, isso tirando o fato do quanto que um amarelo chama atenção, não há maneira de não repararem.

Mas existe um único amarelo que não me causa essa sensação de incomodo, pelo contrário, sou completamente apaixonada por este esmalte, é o Seja Ousada da BU.


sexta-feira, 14 de março de 2014

Eco-Kit La Fiesta - EsmalteriaClub

Quem acompanha o blog já percebeu que eu gosto muito do clube de assinatura de esmaltes EsmalteriaClub e sempre que recebo minha caixinha mensal faço questão de mostrar aqui no blog. Eu simplesmente amo essa expectativa de receber produtos surpresa e fico ansiosa para saber qual novidade que elas reservam todo o mês.

A Esmalteriaclub completou um ano de atividade e para comemorar o Eco-kit de fevereiro recebeu o nome de La Fiesta e trouxe algumas novidades bem interessantes: A  Orly, marca importada do meu coração ♡♡♡ e uma nova marca nacional, The Fusion.


segunda-feira, 10 de março de 2014

Ascalon - A-England

Se há uma coisa que eu queria já há um bom tempo era um A-England para chamar de meu, sempre amei como a marca se inspira-se em eventos da história e da arte para nomear seus esmaltes. Tem vários vidrinhos da marca que eu desejo só por levar o nome de personagens da literatura inglesa, mas como os A-Englands não são muito baratinhos meu desejo de colecionar literatura em vidrinhos de esmaltes terá que esperar mais um pouco #mimimi


sexta-feira, 7 de março de 2014

Twin Nails - Azulejo Português

Carnaval se foi e vida segue... 

Sabe quando se idealiza uma coisa por um tempão e no momento que chega a oportunidade de realizar suas expectativas são frustradas?!?! Pois é... Há tempos que penso em fazer essa nail art de azulejo português, aproveitei o um desafio de um grupo do Facebook e resolvi fazê-la. O problema é que alguns fatores acabaram não deixando a mani ficar exatamente do jeito que imaginei que ficaria.

terça-feira, 4 de março de 2014

E para brilhar... Foil Holográfico!!

Ainda em clima de carnaval, afinal hoje ainda, (ou seria já) é terça-feira e o blocos estão na rua!!! Bem, eu fiquei quietinha esse ano e tive muito tempo para trocar de mani nesses dias de folga, apesar de não sair para a folia, todas foram inspiradas no clima de festa. As mais chamativas, foram o neon dos post passado e essa de hoje, as outras mais "lights" mostrarei daqui mais uns dias em outros posts.