domingo, 27 de julho de 2014

Dhara - Zoya

Olá!! Fiquei sem internet e computador alguns dias e agora minhas postagens que já estavam atrasadas estão até pegando senha na fila de espera hahaha. Perceberam que o blog está de cabeçalho novo?

O esmalte de hoje é divo, mas eu quase deixo de comprar, não dei muito valor para ele porque estava cega na minha loucura desesperada pelo Carter e pelo Godiva, mas na hora de fechar minha compra acabei colocando o Dhara quase que sem querer.

Ainda bem que me fiz o favor de comprar o Dhara, meu preferido continua sendo o Carter, mas esse liquid sand me chamou tanto atenção pessoalmente que me fez passá-lo à frente do Godiva que era um dos meus sonhos de consumo, mas ainda está encostado na prateleira desde que chegou.

O Dhara pertence a já tão conhecida e maravilhosa coleção de liquid sands Pixie Dust da Zoya. A textura é bem gostosinha e tem uns brilhinhos amarelos entre o glitter laranja, é ótimo de esmaltar e seca muito rápido. Duas camadas são suficientes para cobrir a unha.

O Dhara não é meu Pixie Dust favorito, mas é meu esmalte laranja favorito desde que o vi nas minha unhas pela primeira vez. Eu caí de amores por ele, para falar a verdade, todos os Pixie Dusts são lindíssimos, gostaria de ter toooodos em minha coleção. Porém o Dhara me ganhou porque nunca esteve em minha lista de desejos, foi uma compra por impulso que me rendeu o laranjinha mais lindo do mundo.

O que acham dos Pixies Dust meninas? Ahhh e me falem se gostaram do novo cabeçalho. Em breve mudarei o logo nas fotos também. Ainda não fiz isso porque as fotos das próximas postagens já estavam editadas e eu cabei esquecendo de salvar as últimas originais antes de formatar o PC.

Até a próxima!!



3 comentários:

  1. Ele é lindo mesmo! De encher os olhos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. è um esmalte lindo...desejo todos da linha pixel dust
    beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que coisa linda!
    divino esse esmalte!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, dúvida, sugestão etc. Ficarei feliz em respondê-los!
Comentários com termos ofensivos serão deletados