terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Harmonia e Riqueza - Unhas do Réveillon

Quase não sai, mas aqui estou para mostrar a mani escolhida para o réveillon. Eu já havia decidido pelo roxo há alguns dias, não ligo muito para o que as cores representam e tal, escolhi a cor mais pelo fato de estar na vibe de roxo e lilás ultimamente e porque dizem que será a cor da moda em 2014, quero começar o ano atualizada hahaha. Em relação ao significado, pelas minhas pesquisas, o roxo simboliza a espiritualidade, harmonia, nobreza, sinceridade, misticismo e intuição. Nada mal!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Xo Cão Late - Esmalteria da KK

Bem, sei que já é quase réveillon e muita gente gosta de escolher uma cor especial para usar na virada de ano, seja nas roupas ou nos esmaltes, mas há que não ligue para cor e tudo que quer mesmo é brilhar. Naquelas velhas listas de de significado de cores para se usar nessa época de ano alguém já viu o marrom?

Fuçando na net eu achei alguns significados para a cor e todos diziam mais ou menos a mesma coisa que esse trecho aqui:  
O marrom é a cor da terra por excelência. Significa maturidade, consciência e responsabilidade. Está ainda associada ao conforto, à estabilidade, à resistência e simplicidade. 
O marrom representa a constância, a disciplina, a uniformidade e a observação das regras. Conecta a pessoa à natureza e à terra. Usado em excesso traz autocrítica exagerada, dependência afetiva e isolamento.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Unhas de Natal

Atrasadíssima vim mostras as unhas natalinas hehehe Para falar a verdade essas são as unhas que eu pretendia usar na véspera do Natal, mas o tempo não me permitiu e acabei só esmaltando no dia 25 porque estava sonhando com essa combinação.

Os esmaltes escolhidos são o Torrid da Orly e o divino I Love Xmas da Penélope Luz, o Torrid é um vermelho metálico com cobertura e brilho perfeito, a vontade era usar somente ele, mas o I love Xmas implorava para ser estreado.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Fascínio Violeta - Jade


O primeiro Jade holográfico a gente nunca esquece!  Apresento-lhes o Fascínio Violeta o primeiro esmaltes da Jade que usei, que pertence a primeira coleção lançada pela marca, se não me engano em 2011. Entre todos Jades esse é o mais queridinho, o meu preferido.


domingo, 15 de dezembro de 2013

Glitterice Fofa!!

Hoje é dia de glitterice fofa no blog!!  Passeando pelos blogs é possível ver que os esmaltes artesanais estão super em alta, muitas viciadas não se contentam com os vidrinhos que lindos que já existem no mercado e criam seu próprios e exclusivos esmaltes, esses chamados de indies. Hoje estreio meu primeiro indie, não feito por mim, não acho que tenha habilidade e criatividade para isso, que comprei recentemente, porque quando vi a nova coleção da Penélope Luz, não resisti e decidi que seria a hora de ter uns indies para chamar de meu.


sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Galaxy Nails

Não sou fã de unhas decoradas, mas ultimamente ando tendo uma quedinha por elas. Para falar a verdade eu tenho preguiça e pouca habilidade para unhas artísticas. As unhas de hoje fiquei quase três semanas adiando fazer, e só foram feitas porque o grupo do Facebook que lançou o desafio não mudou o dessa semana, então criei coragem, arrumei um tempinho (o trabalho está puxado esses dias) vi uns tutoriais na net e me joguei na Galaxy Nails.


domingo, 8 de dezembro de 2013

Angel Rain - Orly

Hoje tem mais um Orly no blog, minha marca importada queridinha! Simplesmente amo os esmaltes da Orly, eles vêm em vidrões de 18ml, o que significa esmalte que não acaba mais :D, mas também são vendidos em miniaturas fofas de 5ml, que são tão bonitinhas que nem dá vontade de usa-los para não gastar o produto. hahaha
 

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

The Impossible - OPI

Hoje é dia de sand (areia em inglês). Esmaltes que imitam textura de areia, aí você que não conhece esse tipo de textura pode pensar, "Como assim, Areia?", "Nunca usarei uma coisa dessas!" . Bem, foi essa foi minha reação ao ouvir falar dos sands pela primeira vez. Torci o nariz e achei que nunca me renderia a eles. Puro preconceito!
Quando usei o primeiro sand da coleção Liquid Sand by Mariah Carey da OPI me apaixonei, pela beleza e pelo aspecto diferente do esmalte.


domingo, 1 de dezembro de 2013

Stella - China Glaze

Hello December!!! Pois é, estamos no  último mês do ano, estão chegando as festas cheias de brilhos e significados, este mês no blog aparecerão unhas que combinem com essa época do ano, o que significa dizer que muito brilho e cores lindas desfilarão por aqui. Quem sabe assim não poderei dar uma ajudinha na decisão de vocês sobre qual esmalte usar nas festas de fim de ano.

Cores, Glitterices Etc - Stella - China Glaze